_Destaque

Interglobe promove Show do Sete Belos “Comedy Flix” exclusivo para agentes de viagens (fotos)

A Interglobe tem frequentemente realizado ações que visam promover a cultura no Distrito Federal, e após traze os “Quatro Amigos” para Brasília, realizou um evento exclusivo para agentes de viagens que contou com cerca de 180 agentes de viagens.

O Evento foi realizado no Mercure Líder no último sábado, dia 27 de Outubro e trouxe bastante riso aos profissionais que lotaram o espaço e se divertiram bastante com esse grupo que se consolidou como dos melhores do Brasil e por onde passa tem casa cheia.

A Especialidade da Cia. de Comédia Setebelos é o Humor com H Maiúsculo, inteligente, aguçado senso de improvisação, muita versatilidade em todas as linhas do humor: Stand Up Comedy, Peças Teatrais, Rádio, Improviso e até a Arte do Clown. O profissionalismo é a marca registrada do grupo, hoje reconhecido como uma das principais companhias de teatro do Distrito Federal e revelação no Brasil, onde já deixaram sua marca em 12 Capitais.

Márcio salientou a importância da cultura e de todos prestigiarem todos os eventos que acontecem no Distrito Federal, e reconhecer a importância dos artistas que deslocam para a capital federal para alegrar, fazer rir e emocionar as pessoas.

O profissional ao término do evento realizou diversos sorteios contemplando vários profissionais.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo