EVENTO FENACTUR EM BRASÍLIA

Humberto Cançado do Grupo Voetur apresenta Viaja Brasil Consórcio durante assembleia da FENACTUR

Fenactur (41)

A apresentação do projeto aconteceu na durante o evento da Fenactur em Brasília para os presidentes dos Sindeturs no Hotel Meliá.

O Viaja Brasil Consórcio visa possibilitar que através de um planejamento os clientes consigam adquirir viagens pagando em até 48 hs meses através de parceria realizadas pelos Grupos Voetur, Brasal e Luiza Consórcios.

Durante o evento a Humberto detalhou o Viaja Brasil Consórcio, produto desenvolvido em parceria com o Grupo Brasal e Magazine Luiza e que possibilita que os agentes de viagens se credenciem para vender consórcios de viagens.

Trata-se de mais uma opção para parcelamento de viagens, e devido ao fato de não ter a necessidade de oferecer garantias para aderir ao Consórcio e a possibilidade de parcelamento em até 48 meses faz deste modelo uma grande oportunidade de comercialização de produtos turísticos.

Fenactur (42)

O Consórcio de Viagens possibilita aos agentes de viagens uma remuneração em dois momentos, primeiramente na venda do Consórcio e posteriormente na venda do produto turísticos após a contemplação do cliente.

Assim como acontece nos demais modelos de consórcio o participante poderá ser contemplado por sorteio, lance ou ao término do pagamento, e no momento da contemplação é o agente de viagens que vendeu o Consórcio que comunicará o beneficiário, convidando o mesmo a adquirir sua viagem utilizando a carta de crédito.

A Agência poderá escolher o melhor produto para o seu cliente e não existe fidelização com nenhuma operadora de viagens, ou exclusivamente, ele poderá atender seu cliente com o produto, preço e empresa que achar conveniente.

As agências que desejarem se credenciar para comercializar esse produto deverão entrar no site www.viajabrasilconsorcios.com.br e se cadastrar para receber login e senha e começar a vender através de um aplicativo simples, rápido e fácil.

 

Humberto ressaltou que existe a possibilidade de buscar o envolvimento dos Sindicatos no projeto, de forma que o mesmo possa ser ampliado e as entidades remuneradas.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo