JANTAR DE POSSE DIRETORIA ABAV-DF 2017/2019

Hugney Veloso entrega “Troféu Amigo do Turismo” ao vice-governador Renato Santana

Posse ABAV (77) (Copy)

Evento aconteceu na última quarta-feira (29/11/2017) no Salão do Lagoque fica no Clube do Exército em Brasília e marcou a posse da diretoria da ABAV-DF para o biênio 2017/2019.

A ABAV-DF precisa de pessoas que colaborem com suas demandas também no Distrito Federal, que conheçam as dificuldades da categoria e possam junto com a entidade defender os interesses dos empresários do setor, e nesta esfera o Vice-Governador do Distrito Federal, Sr. Renato Santana que tem mantido seu gabinete de portas abertas para o turismo.

Diante deste fator o mesmo é merecedor desta singela homenagem que a Associação das Agências de Viagens no Distrito Federal está entregando a pessoas que no ano de 2017 colaboram com a mesma.

Posse ABAV (66) (Copy)

Renato Santana (Vice-Governador do DF) agradece Hugney Velozo (ABAV-DF)

Renato Santana fez um comparativo do turismo em Brasília desde a sua criação e como está hoje,  e salientou que desde o início a cidade tem característica que permite ter o turismo como destaque, visto que desde a sua construção já demandava a necessidade de profissionais de turismo para atender os deslocamento de pessoas.

Por isto muito cedo foram criadas as agências de viagens.  O vice governador inclusive saudou alguns dos  percursores do turismo de Brasília como Sra. Mercedes Urquiza e também Carlos Alberto de Sá.

O vice-governador ainda falou da importância dos profissionais terem mais coragem e atitude para lidar com a crise que está sendo muito evidenciada e propiciando recuos que podem ser ainda mais prejudiciais as empresas do que a audácia de ousar e criar alternativas para superar os momentos de dificuldade na economia.

Sobre o turismo em Brasília o mesmo salientou que a cidade é muito recente e que encontra-se em transformação, pois na sua visão não existe cidade pronta, pois enquanto estiverem nascendo pessoas e necessários que a mesma esteja em atualização e entende que algumas coisas precisam ser feitas para que a cidade se torne ainda mais atrativa.

Posse ABAV (81) (Copy)

Hugney Velozo (ABAV-DF) discursa em homenagem a Renato Santana (Vice-Governador do DF) agradece

Renato também disse estar atento aos acontecimentos do turismo como a Central de Compras que prejudica as atividades dos agentes de viagens, e que é obrigação dos gestores estarem atentos á fatos que podem prejudicar o andamento das empresas geradoras de empregos.

E deixou claro que o estado através da arrecadação de tributos é um sócio das empresas de turismo, e que por isso também tem responsabilidade em melhorar  o ambiente de negócios para que as empresas sejam cada vez mais viáveis e rentáveis e cada vez mais economicamente ativas, principalmente por estarem na capital federal.

A  receita do sucesso também foi dada por Renato Santana: “Acordar cedo, dormi tarde e trabalhar” e mencionou que algumas pessoas buscaram outro caminho para o sucesso e esses foram parar na prisão.

O mesmo desejou sorte e sucesso á Hugney Velozo e toda  a nova diretoria da ABAV-DF que assumem para o biênio 2017/2019.

 

 

338 Comentário

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo