_Destaque

Hainan Airlines premiada com designação de companhia aérea cinco estrelas pela SKYTRAX pelo 8o. ano consecutivo durante o SKYTRAX World Airline Awards de 2018

LONDRES, 18 de julho de 2018 – /PRNewswire/ — A SKYTRAX, principal site de classificação e avaliação de companhias aéreas e aeroportos de todo o mundo, anunciou hoje os vencedores do SKYTRAX World Airline Awards de 2018 durante uma aguardada cerimônia no The Langham Hotel em Londres. A Hainan Airlines Holding Co., Ltd. (“Hainan Airlines”) foi nomeada como Companhia Aérea Cinco Estrelas pela SKYTRAX pelo oitavo ano consecutivo, além de receber o prêmio de Melhores Cortesias de Classe Executiva, Melhor Companhia Aérea da China e Melhor Equipe Aérea dentre as designações da China. Após unir-se à lista das 10 Maiores Companhias Aéreas do Mundo da SKYTRAX pela primeira vez em 2017, a companhia aérea subiu na classificação atingindo o oitavo lugar este ano, tornando-se a primeira companhia aérea sedeada na China continental a vencer a honra pelo segundo ano consecutivo.

A SKYTRAX, uma prestigiosa prestadora global de serviços de pesquisa e consultoria com um foco em serviços sobre companhias aéreas e aeroportos, publica uma classificação anual das companhias aéreas e aeroportos do mundo e é altamente reconhecida pelos atores do setor e viajantes de todo o mundo. A seleção da 10 Maiores Companhias Aéreas do Mundo pela SKYTRAX é baseada numa enquete de 24,45 milhões de passageiros de mais de 100 países. A premiação da SKYTRAX é considerada o Oscar do setor da aviação. A compilação da lista baseia-se numa pesquisa de satisfação de passageiros de companhias aéreas solicitando-lhes que avaliem cada aspecto dos produtos e serviços de uma companhia aérea, entretenimento no voo e serviços alimentícios a bordo, bem como outras instalações e serviços.

Durante a cerimônia de premiação, Edward Plaisted, presidente da SKYTRAX, declarou ao entregar o prêmio a Chen Feng, presidente do HNA Group: “A Hainan Airlines é uma companhia aérea de mais rápido crescimento. Atualmente, a companhia é homenageada com a designação de Companhia Aérea Cinco Estrelas pela SKYTRAX pelo oitavo ano consecutivo e sobe para o oitavo lugar dentro da classificação das 10 Maiores Companhias Aéreas do Mundo pela SKYTRAX. Duas designações que demonstram a qualidade das operações das companhias aéreas. Além de estar na vanguarda dos serviços de aviação, a Hainan Airlines recebe feedback positivo de passageiros de todo o mundo como a marca que continua aprimorando sua posição no mercado.”

O Sr. Chen disse ainda durante o evento: “Ganhar o prêmio de Companhia Aérea Cinco Estrelas pela SKYTRAX pelo oitavo ano consecutivo e figurar no oitavo lugar na classificação das 10 Maiores Companhias Aéreas do Mundo pela SKYTRAX é um testemunho da qualidade de nosso serviço e nosso compromisso incansável em atingir os mais elevados padrões de segurança no voo. Com raízes na China, a Hainan Airlines está comprometida em se tornar uma das principais companhias aéreas do mundo, bem como uma marca chinesa icônica globalmente reconhecida. Criamos uma marca de aviação de nível internacional que se empenha pela excelência no serviço ao garantir chegadas e saídas pontuais, proporcionando uma experiência de voo inovadora e alavancando a beleza da imagem da marca do oriente. Isso só é possível pela paixão que colocamos em tudo o que fazemos, pela colaboração efetiva da equipe e por uma abordagem ao serviço centrado no passageiro.”

Como companhia internacional, a Hainan Airlines se compromete a construir uma marca com serviços meticulosamente elaborados. A empresa continua inovando seus produtos e atualizando seus serviços com um foco na proteção ambiental, segurança e inteligência, além da meta de proporcionar aos passageiros de todo o mundo uma experiência de viagem muito além de suas expectativas. A Hainan Airlines permanece comprometida com melhorar a experiência de viagem aérea para passageiros ao expandir sua frota com aviões Boeing 787-9 e Airbus A330, entre outras aeronaves, atualizando dispositivos e cabines aos passageiros – bem como equipando as cabines de classe executiva com o layout de assento Reverse Fishbone (reverso espinha de peixe) – e proporcionando experiências alimentícias gourmet e personalizadas como parte de seu serviço culinário a bordo Haichef. Além disso, a empresa também lançou o HaiDream, uma série de ofertas de ponta para o conforto dos passageiros, incluindo produtos para o sono DreamFeather, projetados em conjunto com a Sofitel, além de novos artigos de toucador da Clarins e Samsonite. Como parte de seus esforços em atualizar serviços e instalações em terra, a Hainan Airlines implementou recentemente uma série de salas HNAClub VIP que já estão em operação, incluindo o Prime Wings Lounge, localizado nos aeroportos de Pequim e Xi’an e disponíveis a hóspedes da Hainan Airlines que aguardam voos internacionais, e o HNA Club, uma sala VIP nos aeroportos de Xi’an e Hangzhou que atende os passageiros que aguardam por voos nacionais. A Hainan Airlines também está atendendo às necessidades especiais de passageiros atualizando suas ofertas, permitindo o uso de dispositivos eletrônicos portáteis a bordo e permitindo a viagem com animais de estimação na cabine do passageiro.

Nos bastidores do sucesso em levar a companhia aérea à total conformidade com os padrões internacionais, a Hainan Airlines também está expandindo sua rede de rotas internacionais. Alinhada à iniciativa do governo chinês de Um Cinturão, Uma Rota (One Belt, One Road), a companhia aérea está se tornando uma prestadora de transporte importante para o Cinturão Econômico da Rota da Seda (Silk Road Economic Belt) e para a Rota da Seda Marítima do Século XXI (21st Century Maritime Silk Road) ao lançar mais de 100 rotas aéreas a países e regiões alvo da iniciativa. No primeiro semestre de 2018, a empresa implementou diversos serviços internacionais de longa distância, entre eles, HaikouSydney, Shenzhen-Bruxelas, Shenzhen-Madri, Changsha-Londres e ShenzhenTianjinVancouver. O lançamento de mais rotas, incluindo GuangzhouTel Aviv, Shenzhen-Zurique e Shenzhen-Viena está agendado para acontecer no segundo semestre.

Durante 2018, a Hainan Airlines continuará expandindo sua rede global de rotas aéreas e aprimorará e crescerá ainda mais a marca internacional. Como parte da missão do HNA Group, a Hainan Airlines continua edificando uma ponte aérea composta de rotas interconectadas a países e regiões, aprimorando seus serviços e produtos, atualizando continuamente a experiência do passageiro, auxiliando na conversão de Hainan em uma zona de livre comércio piloto, unindo-se a outros atores no setor de aviação civil para apoiar o desenvolvimento do país, bem como melhor atender às crescentes necessidades dos passageiros.

FONTE Hainan Airlines Holding Co., LTD.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo