_Destaque

GTA promove nova campanha de incentivo aos agentes de viagens

___

Ação será realizada em parceria com Portobello Resort & Safari (RJ)

Será iniciada no próximo domingo (1°) a quinta edição da campanha “GTA & Resorts Brasil”, promovida pela Global Travel Assistance (GTA) em parceria com o Portobello Resort & Safari, localizado na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Com o objetivo de fidelizar os agentes de viagens cadastrados na empresa, os quais participarão automaticamente da promoção, a iniciativa se estenderá até o dia 28 de fevereiro de 2014.

“Esta campanha, além de fortalecer nossa parceria de sucesso e de longa data com o Portobello, aproxima-nos ainda mais dos agentes de viagens, nosso principal cliente”, ressalta Gelson Popazoglo, diretor Comercial da empresa. A cada mês, o agente que mais emitir cartões de assistência da GTA ganhará hospedagem de sete noites no meio de hospedagem, além de pensão completa e direito a levar um acompanhante e duas crianças.

“Para o Portobello é muito importante participar de iniciativas como esta, que premiam os bons profissionais e contribuem para o aumento da qualidade do setor de turismo”, comemora Aline Wenceslau, do departamento de Marketing do resort.

Localizado em Mangaratiba, na região da Costa Verde, o Portobello Resort & Safári é o único resort no Brasil que oferece estrutura e lazer de praia e montanha em um mesmo complexo. Com uma extensão de 25 milhões de metros quadrados, o local reúne uma vasta área verde, praia particular, piscinas, restaurantes, bares, creperia, pizzaria e 152 apartamentos voltados para o mar. As opções de lazer são as mais diversas e atendem desde as crianças até o público da terceira idade, com destaque para o safári, que possui uma média de 400 animais das mais diversas espécies.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo