_Destaque

Grupo Trend e SPCVB realizam a terceira edição do São Paulo é tudo de bom. Com Trend fica ainda melhor!

Entre a última sexta-feira (18) e domingo, o GRUPO TREND e o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) organizaram a terceira edição do São Paulo é tudo de bom. Com a TREND fica ainda melhor! A iniciativa levou um seleto grupo de agentes de viagens de Porto Alegre para conhecer São Paulo, tendo a GOL Linhas Aéreas Inteligentes e o Radisson Blu São Paulo como transportadora e hotel oficiais.

voenews.2

Além de uma visita para conhecer a sede do GRUPO TREND, no centro de São Paulo, a programação contou com um city tour pelos principais pontos turísticos da capital paulista, tais como Parque do Ibirapuera, Monumento às Bandeiras,  Museu de Arte Contemporânea (MAC) e Avenida Paulista, além de um tour pelo centro histórico da Cidade. Os agentes também tiveram a oportunidade de participar de um site inspection pelo Radisson Blu, onde ficaram hospedados, um almoço no Mortadela Brasil e um jantar especial no Festivais CEAGESP.

voenews.3

O encerramento do famtour se deu em um cenário do melhor da diversidade da noite paulistana: os convidados visitaram o Burlesque Paris 6 by Night, uma proposta inédita de entretenimento na cidade, com espetáculos deslumbrantes como os realizados nos cabarés internacionais.

A iniciativa contou com o apoio do Radisson Blu São Paulo, GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Festivais CEAGESP, Five Transportes, Mortadela Brasil, Burlesque Paris 6 by Night e da guia de turismo Maria Camporese.

326 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo