Consolidadoras

Flytour e Gapnet realizam fusão e nasce uma nova empresa

fly e gap.2

Em comunicado feito através de vídeo no Youtube direcionado a todos os profissionais de turismo do Brasil, os dirigentes do Grupo Flytour e Grupo Gapnet informaram que as empresas agora fazem parte de um único grupo.

Elói D’Avila de Oliveira – Presidente do Grupo Flytour informou que após 9 meses de conversas e negociações, os envolvidos anunciam a união dos dois grupos e que nasce hoje uma grande empresa no mercado de turismo do Brasil.

fly e gap.3

Ivo Bezerra Lins Filho Sócio da Gapnet endossa as palavras de Elói e declara que agora trata-se de um único grupo e salienta que cada um dos profissionais de turismo é parte importante desta nova história, e que o grupo é formado por duas das quatro maiores consolidadoras de viagens do país.

Christiano Khouri de Oliveira Vice-Presidente da Flyotur, informa que trata-se de uma fusão que passa a ter 2.300 colaboradores, com 300 pontos de vendas e faturamento superior a 5 bilhões e meio de reais.

Rui dos Santos Alves que também é sócio da Gapnet ressalta também que na área de operações do turísticas, o Grupo também é formado por duas das quatro maiores do segmento.

E também que reforçarão a posição de liderança no mercado em viagens corporativas, eventos, e passarão a ter a segunda maior rede de distribuição de viagens do país.

Ivo bezerra salienta também que nada mudará nas operações das empresas que compõem o Grupo Flytour e Grupo Gapnet, as consolidadoras, operadoras, agências de viagens e demais marcas e linhas de negócios seguirão independentes com a mesma liderança, atuando em seus mercados e junto aos seus clientes.

Cristiano Khouri acredita que a fusão trará oportunidades de novos negócios e ótimas perspectivas para todos.

fly e gap.1

 

4.997 Comentário

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo