_Destaque

Governo lança nova edição do Viaja Mais Melhor Idade, importantíssima a presença de agentes de viagens e da ABAV para defender interesses da categoria que ficou de fora do processo na última apresentação

___

Governo lança nova edição do Viaja Mais Melhor Idade, importantíssima a presença de agentes de viagens e da ABAV para defender interesses da categoria que ficou de fora do processo na última apresentação.

A Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal e o Ministério do Turismo está convidando o trade turístico para o lançamento do Viaja Mais Melhor idade – 2ª Edição, que acontecerá no próximo dia 05 de dezembro ás 14:00 hs no Auditório Alvorada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Ressaltamos que na última apresentação do Programa, representante do VOENEWS que esteve presente no evento questionou a exclusão dos agentes de viagens do processo de venda, pois na última apresentação, as Operadoras poderia cadastrar os seus produtos no site e o cliente compraria os pacotes diretamente, sem a necessidade de existir no processo uma agência de viagens.

Este formato foi questionado porque trata-se de uma ação governamental que envolve dinheiro público que que deveria haver a preocupação com os mais de 50 mil agentes de viagens do todo o país que estariam excluídos do programa.

o Fato de não incluírem os agentes de viagens como participantes do Programa é um total desrespeito a cadeia produtiva, e vai contra as obrigações do Governo que é gerar renda e emprego.

É muito importante que os agentes de viagens estejam presentes para que vejam como será o trâmite de vendas desta nova Edição do Programa Viaja Mais Melhor Idade e se foi alterado para que os agentes de viagens participem do programa e possam vender produtos para este público consumidor.

No último evento a ABAV também não enviou representantes para defender os interesses da categoria, e seria muito importante que os agentes pressionassem a entidade a desta vez estar presente e lutar pelos interesses de todos os agentes de viagens que ficaram fora da etapa anterior.

Programação do Evento:

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Auditório Alvorada
Data: 05 de dezembro de 2013

14:00 hs Abertura
14:30 hs Apresentação do programa Viaja Mais Melhor Idade – 2ª Edição
15:30 hs Espaço para questionamentos e dúvidas
16:00 hs Coletiva de Imprensa
16:30 hs Encerramento

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo