Cias Aéreas

Gol lança serviço de stopover grátis em aeroportos paulistas

gol

A Gol anunciou que vai permitir stopover grátis para clientes que fizerem conexão nos aeroportos paulistas de Congonhas (São Paulo), Guarulhos e Viracopos (Campinas).

Com essa novidade apresentada pela companhia aérea, será possível que os passageiros aproveitem a parada intermediária para sair do aeroporto e visitar a cidade sem custo adicional.

Para utilizar o benefício, é necessário que a parada dure ao menos 12 horas, sendo que o cliente deverá pernoitar na cidade, embarcando no dia seguinte. O tempo máximo de permanência é de duas noites, contando a partir do desembarque no aeroporto de conexão.

O serviço é válido para reservas Gol em voos domésticos ou internacionais. Será permitido envolver somente um aeroporto, ou seja, se você optar pelo stopover em Congonhas para conhecer os pontos turísticos da capital, será obrigatório prosseguir a viagem voltando a embarcar no mesmo local.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo