_Destaque

Ganhe uma camiseta oficial da Copa na venda de produtos Flytour MMT Viagens

A ação da operadora garante o brinde às agências que atingirem R$ 50 mil em vendas nos períodos de 18 a 24 de junho e de 25 de junho a 1 de julho

São Paulo, junho de 2018 – Em clima de Copa do Mundo, a Flytour MMT Viagens, operadora de lazer do Grupo Flytour, anuncia a promoção “Entre Nesta Torcida” e entrega camisetas oficiais a agências parceiras. A ação será realizada em duas etapas, uma delas já em andamento e com final programado para 24 de junho.

Com o hexa a caminho e a animação tomando conta dos brasileiros, a operadora aproveita para incentivar as agências parceiras de todo o país. “A camisa do Brasil é um item essencial na torcida, por isso presentearemos nossos parceiros com uma. Todos podem participar e quanto mais vendas, mais camisetas. É uma forma de estimular nossos agentes e entrar na brincadeira que contagiou a todos”, explica Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT Viagens.

Entre os dias 18 e 24 de junho e 25 de junho e 1 de julho, todas as agências que conseguirem R$ 50 mil em vendas ganharão uma camisa oficial do torcedor brasileiro. Todos os produtos da operadora são válidos na promoção e não há limite de camisetas por parceiro, porém as vendas não são cumulativas entre as rodadas, ou seja, as que forem realizadas na primeira etapa da ação não poderão ser contabilizadas para a segunda.

Para Emerson Amaral, diretor de Estratégias e Vendas da operadora, a ação é apenas uma das formas que a Flytour MMT encontrou para se aproximar ainda mais dos agentes. “Eles são os responsáveis pelo sucesso da nossa operadora e ações como esta são formas de mostrar que apostamos neles cada vez mais”, diz o diretor.

Para mais informações sobre a ação acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o responsável pela região.

Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil – atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo