_Destaque

Flytour Viagens projeta 50% de crescimento em 2017

Em evento realizado em São Paulo, operadora cria programa de participação em resultados e anuncia crescimento acima da meta já no primeiro semestre

São Paulo, 27 de junho de 2017 – A Flytour Viagens – operadora de turismo do grupo Flytour – reuniu 150 colaboradores no hotel Panamby, em São Paulo, nesse domingo (25), para celebrar o bom resultado do primeiro semestre e alinhar as metas de crescimento para os próximos meses de 2017. Durante o FlyReport – encontro anual de vendas – além dos números expressivos, a operadora apresentou também um programa de incentivo sobre resultados a todos os colaboradores.

voenews

Segundo o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, há quatro anos a operadora reuniu 50 funcionários em um evento como este. “Hoje, temos 150 colaboradores de diversas áreas e cargos como diretores, gerentes, executivos e profissionais do comercial, vendas, atendimento e operacional”, disse. “Após cinco anos, estamos três vezes maior”, emenda.

O crescimento, de acordo com o executivo, está diretamente ligado à capilaridade e atuação no mercado. “Nós ganhamos muito market-share. Isso aconteceu porque temos uma equipe de vendas muito forte, um back office que funciona e transparência no relacionamento com fornecedores e clientes (agentes de viagens)”, destacou Barkoczy. O executivo lembrou ainda a constância e intensidade dos treinamentos por todo o país.

NÚMEROS

Durante o evento foram apresentados os números de crescimento do primeiro semestre de 2017. No acumulado de janeiro a junho, a Flytour Viagens cresceu 50% em vendas e a expectativa é manter esse número até o final do ano – projeção atualizada já que, segundo o presidente, 2017 iniciou com 30% de crescimento como meta. “Se fosse um jogo de futebol, eu diria que estamos terminando os primeiros 45 minutos vencendo. E agora é hora de preparar a equipe para o segundo tempo”, afirmou.

Para ajudar na meta, Barkoczy conta com o Hiper Feirão de Viagens Flytour, que terá edições em Campinas e Santos este ano. “Esperamos receber 80 mil pessoas nos dois eventos. Além disso, estamos muito próximos dos fornecedores e agentes de viagens. Isso fortalece nossa relação com toda a cadeia produtiva do turismo”, afirmou.

O Hiper Feirão de Viagens Flytour visa oferecer uma série de serviços ligados ao turismo, com ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, fraldário, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais.

voenews

INCENTIVO

Como parte do evento, a gestão empresarial seguiu na pauta. Temas como produtividade, transparência, comprometimento e resultados sustentáveis dividiram as atenções com os números de vendas, receita e lucro. “Porém, a divulgação desses números aos colaborares aliado à política de gestão da companhia favorece um comprometimento ainda maior”, comentou Barkoczy.

A manhã do domingo contou ainda com a apresentação do PIER – Programa de Incentivo e Resultados que trará premiações em dinheiro para toda a equipe da operadora de acordo com o desempenho das vendas ano após ano. “A gente quer dividir isso com o funcionário, achamos que é importante para ele. Com essa cultura bem estabelecida, todos os nossos colaboradores estarão engajados e comprometidos com o nosso crescimento”, finalizou.

Sobre a Flytour Viagens – Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

 

952 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo