_Destaque

Festival de Turismo de João Pessoa tem grande número de expositores e excelente público (Veja fotos)

West Central em parceria com a Gol , Hotel Littoral e Luck Receptivos leva caravana de agentes de viagens de Brasília e Goiânia para o 6º Festival de Turismo de João Pessoa entre os dias 21 e 23 de outubro de 2016,

O Festival do Turismo de João Pessoa é um evento cujo objetivo é reunir grupos hoteleiros, agências, operadoras, consolidadoras e secretarias de turismo para promover a integração do setor e oferecer novos produtos ao mercado. O evento recebe feira, rodada de negócios e diversas capacitações.

E podemos afirmar que a organização do evento tem conseguido atingir seus objetivos, pois além de grande número de expositores que aumentou em muito a diversidade de produtos oferecidos o público também lotou os corredores fazendo com que a feira fosse um sucesso.

Desde a sua realização em 2009, o Festival vem sendo organizado pelo João Pessoa Convention & Visitors Bureaue e Sophistiqué Eventos, com o intuito de integrar os setores envolvidos no turismo.

Nesta sexta edição tivemos a oportunidade de encontrar tradicionais fornecedores do Brasil, que além de poder fazer negócios com grande número de agências de turismo do nordeste, puderam tratar com profissionais de todo o Brasil que participavam através de caravanas como foi feita a da West Central que levou profissionais de turismo de Brasília e Goiânia.

Veja fotos deste evento que tem tudo para se consolidar ainda mais no cenário de turismo nacional e fazer parte do calendário de eventos figurando entre os mais importantes, tudo isso graças a sua localidade que é de fácil acesso, a organização que foi impecável e claro as belezas de João Pessoa que atrai os profissionais de turismo que tem condições de trabalhar num grande evento e ainda se divertir numa bela cidade.

 

10 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo