GOVERNO

Feira movimento negócios para o Brasil

voenews

Embratur está nos Estados Unidos para a feira IMEX, uma das mais importantes para o segmento MICE no mundo

O presidente da IMEX, Ray Bloom, e a presidente da Embratur, Teté Bezerra, no estande do Brasil na feira

Las Vegas, nos Estados Unidos, sedia a IMEX, feira com mais de 3.500 expositores e 150 países. A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) marca presença no evento, contando com 18 coexpositores, entre destinos e empresários brasileiros, a fim de atrair eventos, congressos e reuniões para o Brasil.

A presidente do Instituto, Teté Bezerra, está no evento e reforça a importância da participação brasileira em feiras de negócios para a ampliação da chegada de turistas estrangeiros ao País, bem como para o reforço da economia brasileira. “O turismo de negócios é fundamental para o desenvolvimento do nosso setor. Os eventos movimentam uma grande cadeia de serviços, além de usarem os equipamentos e deixarem um legado de conhecimento e desenvolvimento para o nosso País”, afirma.

Durante a IMEX, aberta nesta terça-feira (16), a Embratur realizará mais de 30 reuniões com compradores e organizadores de eventos de todo o mundo, a fim de apresentar as vantagens competitivas e todos os atrativos do destino Brasil. Além disso, os representantes dos destinos turísticos e empresários brasileiros estão com o Instituto na feira, para receber os mais de 12 mil visitantes que passarão pela IMEX durante os três dias de evento no Sands Expo, localizado em um dos cassinos da cidade norte-americana.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo