CRUZEIROS MARÍTIMOS

Evento reúne profissionais e autoridades do segmento de Cruzeiros

voenews noticias do turismo

A edição 2019 do Fórum Clia Brasil contou com a presença do secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, na manhã desta quarta-feira (28). O evento reuniu diversos profissionais do segmento de cruzeiros na sede do Ministério do Turismo, em Brasília.

O titular da pasta do Turismo da Bahia participou do painel voltado para “Destinos, Atrações e Receptividade”, ao lado dos secretários de Turismo de São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Ilha Bela e Itajú, além do prefeito de Búzios. O objetivo da reunião era apontar questões voltadas aos destinos, atrações e receptividade que precisassem de maior atenção das autoridades.

Na ocasião, Fausto Franco ressaltou a importância dos cruzeiros para movimentar a economia e destacou que já está se preparando para a chegada da temporada 2019/2020. “Na última semana me reuni com o segmento turístico, representantes da Codeba, Capitania dos Portos e Segurança Pública, em Ilhéus”. A expectativa desta temporada é a de receber 250 mil turistas nos portos de Ilhéus e Salvador.

O EVENTO – O III Fórum Clia Brasil 2019 é uma promoção da Cruise Lines Internacional Association, empresa de linhas de cruzeiros, em parceria com o Ministério do Turismo.

Os dois dias do evento, que começou na manhã da terça-feira (27), reuniram painéis de debates e trocas de informações sobre o segmento de cruzeiros e atividades turísticas no país.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo