_Destaque

Empresa Contrata: O diRoma Hotéis Brasília está contratando “Promotor de Vendas”

EMPRESA CONTRATA

O diRoma Hotéis Brasília está contratando Promotor de Vendas, interessados deverão enviar currículum para participarem do processo para:

reservasbsb@diroma.com.br.

SOBRE OS HOTÉIS di ROMA:

Em 1972, logo após a sua fundadora e presidente Magda Mofatto Hon (foto), adquirir em Caldas Novas uma casa localizada na praça central e transformá-la em um grande ponto de referência para a hotelaria de Caldas Novas; deu-se início a um grupo nacional de Hotelaria, Turismo e Serviços com mais de 30 anos no centro-oeste brasileiro, no qual inúmeros usuários depositam sua confiança: O Grupo diRoma.

Uma empresa que tem como missão e compromisso oferecer serviços hoteleiros com excelência e qualidade, visando a satisfação dos clientes internos e externos, beneficiando a sociedade e promovendo uma melhoria contínua com o propósito de somar esforços e multiplicar qualidade, para que empresa e colaboradores cresçam em conjunto.

Com marcas líderes em todos os seus segmentos como, Hoteleiro, Viagens, Construção, Mineração e Imobiliário, o Grupo diRoma expressa a sua diversidade e dimensão dos negócios na região das águas quentes.
Venha viver o melhor de Caldas Novas no Grupo diRoma, o maior e melhor grupo hoteleiro da região centro oeste. São opções infinitas de lazer e diversão para toda família. Muito lazer nas incríveis piscinas de águas termais onde você vai poder relaxar e renovar suas energias.

A criançada vai se divertir muito com os incríveis toboáguas e as mais incríveis aventuras por todo nosso complexo, atividades voltadas especialmente para divertir e proporcionar horas de muita alegria para toda turma.
Para quem procura descanso, os hotéis do nosso grupo tem muito espaço e uma natureza maravilhosa, cheia de vida e verde. Aqui você vai poder renovar sua energias e descansar. Aqui no Grupo diRoma o seu único compromisso é não ter compromisso com nada, tudo foi feito para que você é sua família tenha uma estada inesquecível e cheia de boas recordações.

Hospede-se em um dos nossos hotéis e comprove o que milhares de hospedes já sentiram em nossas águas termais, uma vida de saúde, alegria e muita felicidade.

1 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo