_Destaque

Emaar Hospitality Group faz remodelação contemporânea de resort histórico e inaugurará Al Alamein Hotel neste ano

O histórico resort Alamein, que foi construído em 1960 junto à baía Sidi Abdelrahman no Mar Mediterrâneo e já recebeu líderes como o segundo presidente do Egito, Gamal Abdel Nasser Hussein, está se preparando para uma reforma que lhe dará um ar renovado e contemporâneo.

O Emaar Hospitality Group já começou a renovação e a reformulação do imóvel, mantendo intactos o patrimônio e o contexto cultural. O novíssimo Al Alamein Hotel, gerenciado pela Vida Hotel and Resorts, será aberto aos hóspedes ainda neste ano. Ele está centralmente localizado em Marassi, o destino turístico e de estilo de vida da Emaar Misr (EGX: EMFD.CA).

O Al Alamein Hotel é o quarto projeto hoteleiro do Emaar Hospitality Group no Egito. Os outros, também localizados em Marassi, são o Address Marassi Beach Resort e o Address Marassi Golf Resort + Spa, ambos gerenciados pela Address Hotels + Resorts, uma marca premium de apart-hotéis e hotéis de luxo, e o Vida Marassi Marina, com 120 quartos e suítes.

A localização fará do Al Alamein Hotel um importante destino de hospitalidade para visitantes do próprio Egito, da Europa e de outras partes do mundo. O aeroporto Burj Al Arab, em Alexandria, fica a cerca de duas horas de carro, enquanto o aeroporto nacional Al Alamein está a menos de 45 minutos de distância.

Para contar com 189 quartos, entre eles chalés de luxo, o Al Alamein Hotel terá vários aprimoramentos. A propriedade ganhará mais cadeiras ao ar livre com vista para as águas relaxantes da baía, uma saída para a praia, um lounge no terraço, uma academia de ginástica, uma piscina, uma quadra de tênis e um spa. Os hóspedes terão acesso às instalações de Marassi: marina, clube de iate, campo de golfe, clube de praia, playgrounds, restaurantes, salas para reuniões, piscinas externas e decks.

Olivier Harnisch, CEO do Emaar Hospitality Group, disse: “É uma honra excepcional fazer a reinterpretação moderna do resort Alamein. Os egípcios têm belas recordações do resort, e estamos empenhados em restaurar a sua verdadeira glória. Com uma localização central em Marassi junto à praia, ele vai oferecer aos visitantes uma experiência de estilo de vida inspiradora e culturalmente enriquecedora.”

O Al Alamein Hotel está posicionado como um resort litorâneo de luxo onde mentes inspiradoras criam, conectam-se e ganham vida. Em consonância com o significado da marca Vida, ele manterá as características essenciais do histórico resort.

alalameinhotel.com | vidahotels.com

Para obter mais detalhes, entre em contato com:

Kelly Home
ASDA’A B-M; +9714-4507-600
kelly.home@bm.com

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo