_Destaque

Eduardo Bontempo é o novo Executivo de Venda do Grupo Confiança

Eduardo Bontempo já bastante conhecido e querido dos profissionais de turismo de Brasília, principalmente pela sua disposição para o trabalho, que o faz sempre com muita simpatia e com o sorriso aberto iniciou suas atividades no Grupo Confiança, onde atuará na divulgação e captação negócios das empresas West Central Operadora e Confiança Consolidadora.

O profissional iniciou sua  trajetória no turismo em 2001, quando também iniciou sua formação superior e surgiu a oportunidade de fazer estágio na área comercial da Bancorbrás,  uma das empresas que é um dos ícones no mercado turístico de Brasília com histórico de formar grandes profissionais.

Posteriormente o profissional trabalhou por alguns anos na área pública e retornou ao turismo para trabalhar na  Trend Operadora, isso foi no ano de 2006.

Eduardo seguiu atuando no trade, sempre na área que é especialista , que é justamente na área externa das empresas, mantendo contato diário com clientes e captando negócios, isso se deu também na Maktour, Bancorbrás e Rede Intercity de Hotéis.

Ficou muito pouco tempo fora do turismo, quando optou por desenvolver um negócio próprio na  área de veterinária, mas ficou feliz em receber um convite para retornar ao setor de turismo para atuar no Grupo Confiança, atuando tando na área de Operações quando de Consolidação, o que o fez ficar ainda mais motivando para desempenhar um excelente trabalho e voltar a ter contato com o trade turístico, algo que o faz sentir realizado no desempenho das suas funções e atribuições.

Segundo Eduardo “É muito bom retornar ao trade e ser bem recebido por bons amigos que fiz no decorrer da minha trajetória. Estou muito entusiasmado com esse novo desafio é conto com a parceria de todos nessa nova etapa”

Desejamos boa sorte ao profissional que estará atendendo no número: (61) 8261-0047

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo