_Destaque

Ederes, Denise Coutinho e Emerson recebem o Troféu VoeNews na categoria Representantes

O VONEWS – Notícias do Turismo promoveu a segunda Edição de “Os Melhores do Ano” onde entrega aos profissionais mais votados de 10 categorias o “Troféu VoeNews”, o evento aconteceu no último dia (05/12) no Restaurante Villa Cinco no Brasília Shopping e contou com diversas personalidade do trade que compareceram para prestigiar o evento e entregar o prêmio aos mais votados de cada categoria.

A Representação de hotéis se tronou uma excelente alternativa para hotéis que desejam ter uma presença mais efetiva em diversos estados, principalmente aqueles que acreditam que as visitas pontuais por parte dos seus profissionais não são suficientes para dar manutenção aos locais que julgam de grande importância.

Este é o caso de Brasília, onde temos vários hotéis sendo representados por profissionais renomados e conhecidos na capital federal, com livre acesso a agências de viagens, embaixadas, órgão públicos, associações, empresas de eventos e demais clientes.

O VoeNews reconhece a importância desses profissionais e desde a primeira edição tem essa categoria na sua premiação, e no ano de 2018 os profissionais que se destacaram foram: Ederes Brasil da Diferencial Hotéis, Denise Coutinho que apresenta o Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe, além de Emerson Mota que além de hotéis representa seguro de viagem.

Mais uma categoria nem disputada em que os principais representantes estiveram bem próximos na sua pontuação, o VoeNews salienta e enaltece a importâncias desses profissionais, veja abaixo fotos dos ganhadores do Trófeu VoeNews –  Os Melhores do Ano de 2018.

1º EDERES BRASIL – DIFERENCIAL HOTÉIS

VoeNews (36)

A profissional é Bacharel em Administração e Marketing, pós graduada em Hotelaria Hospitalar pela UNB, técnica em Meio Ambiente,  casata e tem 4 filhos e 5 netos.

Atua no turismo desde 1983, tendo iniciado no turismo em companhia aérea, na querida TRANSBRASIL onde ficou por 13 anos, posteriormente foi trabalhar no escritório de Representação da Rede Othon onde permaneceu por 5 anos, foi funcionária da Rede Pestana, Rede Bourbon e Rede Plaza Brasília. Em 2010 aposentou, e junto com Emanuela Carneiro abriu a uma empresa de representações e passaram a atender o mercado de Brasília e Goiânia com a Diferencial Hotéis

2º DENISE COUTINHO – RIO QUENTE E COSTA DO SAUÍPE

Denise Coutinho

Denise de Castro Coutinho, Formada em Turismo, está no mercado de Brasilia há aproximadamente 20 anos, trabalhou por anos na CVC, como também em outras Operadora de renome como Visual, Voetur e Interglobe, Está com a AVIVA representando o Rio quente Parques e Resorts e o Costa do Sauipe Parques e Resorts deste junho de 2018.

3º EMERSON MOTA

VoeNews (35)

Emerson Mota é formado em  Bacharel de Turismo, Casado Pai de 3 de filhos, trabalha com turismo desde 1991, iniciou na equipe Boto na Pousada do Rio Quente na cidade de Caldas Novas,  posteriormente   foi para a Valetur onde foi contratado como emissor  de pacotes, tem passagem pela Capri Turismo onde começou sua carreira de executivo de contas, sempre promovendo os produtos turísticos junto aos agentes de viagens e empresas locais.

Hoje é empreendedor, proprietário da Federal Hotéis e trabalha promovendo os produtos que representa.

Fotos: Bruno Ielon

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo