Operadoras

E-HTL Viagens prepara destinos nacionais para as férias de Julho

VOENEWS

Gratuidade para crianças é o diferencial dos resorts do Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste brasileiro 

São Paulo, junho de 2019 – O mês de Julho está chegando e, por ser a época das férias escolares, muitas crianças ficam em casa. Os pais, por sua vez, buscam programações que mantenham os filhos entretidos e divirtam a família toda. A E-HTL Viagens prepara hotéis e resorts para atender esse público familiar que deseja investir em uma viagem para curtir as férias.

“Alguns pais conseguem tirar férias no trabalho junto com o período de pausa na escola e querem usar esse momento para desfrutar de um passeio com a família em um lugar especial. Nós acreditamos que a hospedagem gratuita para as crianças oferecida pelos resorts é um diferencial positivo na hora de fechar negócio”, comenta Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.

Entre as opções que respondem a essas expectativas, o Acqua Beach Park Resort, localizado em Aquiraz (CE), oferece hospedagem grátis para 2 crianças de até 11 anos . O Acqua ainda conta com o Kid’s Club, espaço destinado aos pequenos que reúne brinquedoteca e monitores.

Também no Nordeste, o Catussaba Resort Hotel, em Salvador (BA), disponibiliza uma Baby Copa 24h por dia, com toda a estrutura necessária para os pais e os bebês, além de oferecer a entrada sem custo para 1 criança de até 6 anos.

Em Barra de São Miguel (AL), o benefício para 1 criança de até 12 anos fica por conta do Iloa Resort. O parque aquático infantil, as diversas quadras esportivas e uma extensa agenda de recreação mantém toda a família ocupada com as diversas atividades de lazer.

Outro local que presenteia os hóspedes com a gratuidade para 2 crianças de até 11 anos é o Transamérica Resort Comandatuba, que fica em Ilhéus (BA). Entre as atrações infantis, gincanas, aulas de surfe e arco e flecha e passeios divertem a criançada com monitoria especializada.

Vila Galé Touros, localizado na paradisíaca praia de Touros (RN), tem como atrativo um parque infantil dentro da área do resort, além de piscinas infantis e baby copa. O resort também não cobra pela hospedagem de 1 criança de até 12 anos.

Já no Sudeste, o Hot Beach Resort Olímpia, situado em Olímpia (SP), presenteia os viajantes que querem desfrutar do interior de São Paulo com hospedagem gratuita para 2 crianças de até 12 anos.  Os hóspedes podem aproveitar, ainda, o parque aquático Hot Beach, cheio de atrações, toboáguas e muita diversão.

No Mavsa Resort Convention & SPA, a hospedagem de 2 crianças de até 12 anos é grátis. Localizado em Cesário Lange (SP), o resort ainda oferece aos visitantes uma programação especial, com atividades pensadas para grupos de diferentes idades, além de um mini zoológico e uma mini fazenda.

Em Campinas (SP), o Royal Palm Plaza Campinas conta com o Miniville, um mundo tematizado e encantador com personagens que fazem a alegria da criançada! Neste resort, a gratuidade na hospedagem é válida para 2 crianças de até 11 anos.

No Tauá Convention Atibaia, localizado em Atibaia (SP) as atrações são diversas. Espaço baby, salão de jogos, boliche e a Fazendinha do Toninho Cowboy fazem a alegria dos hóspedes mais novos. Já os pais, podem relaxar sem medo já que o resort oferece um aplicativo pelo qual eles podem localizar os filhos. No Tauá, 2 crianças de até 12 anos não pagam pelas diárias.

Show de Talentos, Gincana Pais e Filhos, Festival de Pipas e Show de Mágica são apenas algumas das atrações que o Zanon Hotel preparou para as férias de julho. O empreendimento, que fica em Águas de Lindóia (SP), oferece estadia gratuita também para 2 crianças de até 11 anos e também tem jantares temáticos todos os dias da semana, como o Jantar à Fantasia e Jantar do Pijama.

Em Minas Gerais, mais precisamente em Itapeva, o Vale Suíço Resort não cobra pela hospedagem de 1 criança de até 11 anos. Além da brinquedoteca e do playground aquático, o espaço Village Kids. Nessa vila, os pequenos aprendem sobre meio ambiente e ainda entram em contato com animais e a natureza.

No Centro-Oeste brasileiro, o Hotel  Giardino, em Goiás, completa a lista de possibilidades para os viajantes. Os hóspedes têm acesso ao Parque das Fontes e a uma área exclusiva da Praia do Cerrado. Além disso, podem desfrutar do Hot Park e do Eko Aventura Park, um local repleto de atividades radicais e emocionante.

As diárias começam entre R$208,50 e R$946,00 por pessoa. Para mais informações sobre os pacotes e demais produtos, acesse www.e-htl.com.br/

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 16 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), Interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo