Assistência

Durante evento da Intermac Bruno Zanei da QBE fala de importância do cliente viajar sempre com seguro de viagem

Intermac (12)

Intermac realizou no último dia 05/10 na Churrascaria Fogo de Chão em Brasília coquetel  em parceria com a QBE Seguradora com presença de  grande número de agentes de viagens.

O Diretor da QBE que esteve em Brasília durante evento da Intermac conversou com os agentes de viagens dando dicas e informações importantes para que os mesmos cada vez mais  ofereçam o serviços  e assistência aos seus clientes.

Veja alguns números apresentados pelo profissional:

  • Internação sanitária no exterior que pode custar até 30 mil doláres
  • Traslado sanitário pode custar até 40 mil dólares
  • São mais de 6 milhões de malas extraviadas ao ano
  • Em 2016 foram mais de 6 mil cancelamentos de voos, isso sem furacões
  • Mais de  5 mil documentos são perdidos ou roubados durante as viagens
  • Cirurgia de apêndice custam entre 15 e 25 mil dólares
  • Fratura de braço ou perna variam de  12 a 15 mil dólares
  • Diária de internação hospitalar tem valores entre  3 mil a 5 mil dólares
  • Entrada no setor de emergência custam á partir de 3 mil dólares
Intermac (12)

Bruno (QBE), Josi e Eduardo Aoki (Intermac) e Cláudio (ômega)

Os número foram apresentados para que os agentes de viagens tenham informações para passar aos seus clientes a importância de se contratar um seguro viagem e também procurar oferecer   melhor produto de acordo com o perfil dos seus clientes.

O fato de passageiros terem comprado assistência sem a consultoria do agente de viagens e se depararem com situações que a cobertura não atendia as suas necessidades tem acontecido, e para que seja prestado um serviço de qualidade e o cliente tenha o suporte esperado é importante que o agente de viagens esteja preparado para atendê-lo da melhor maneira possível.

O mesmo salientou que num bate papo informal com o cliente é possível identificar qual o tipo de seguro mais se adapta ao cliente de forma que seja oferecido algo que atenda de fato as suas necessidades.

Intermac (1)

Agentes de Viagens durante evento da Intermac Assistência

Todos sabemos que a maioria das viagens são feitas pensando unicamente no entretenimento e divertimento, mas sinistros e imprevistos acontecem e é importante que seja feito uma prevenção.    Para isso não basta vender os seguro mais barato, é importante a análise da região para a qual o cliente está viajando, a época que o mesmo está indo e o que ele pretende fazer no local de forma que seja oferecido o serviço que supra eventuais necessidades.

Para que seja possível faze essa identificação a Intermac criou um leque de produtos que vão além de atender bem os clientes vai também rentabilizar melhor os agentes de viagens.

O mesmo salientou que a Intermac vende a a QBE atende, mas que é importante que seja comercializado o seguro adequado ao seu cliente entre os vários existentes.

5.411 Comentário

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo