_Destaque

Diretoria da Coredon Airlines participa de reunião com a governadora e RN é consolidado como destino holandês

A diretoria da Corendon Linhas Aéreas participou de reunião, na tarde desta quinta-feira (07), com a governadora, Fátima Bezerra; um grupo de secretários e diversos representantes do trade turístico do Rio Grande do Norte para consolidarem a vinda do voo charter entre Amsterdã-Natal e tratarem sobre o destino potiguar nas terras holandesas.

Idealizadora da reunião, a secretária de Turismo do RN, Ana Maria da Costa, ressaltou a importância das parcerias para a promoção e divulgação do estado, “Só teremos um turismo forte se estivermos unidos em prol de um único objetivo. Nós já temos o compromisso do Governo do Estado e também da Prefeitura de Natal, com relação a promoção do destino, a reunião serviu para consolidarmos esse apoio frente a diretoria da Corendon, com a presença da presidência da Inframerica e com a forte participação do trade potiguar.”

Para o diretor da Corendon, a escolha por apresentar o Brasil voando pelo Rio Grande do Norte ocorreu devido às inúmeras potencialidades: “Natal voltará a ser um destino para os europeus fugirem do inverno, quando a Europa está vivendo o inverno naturalmente procuramos o sol. Outro benefício da capital Potiguar é o fato de ser um destino internacionalmente já conhecido, por isso a companhia aérea enxerga um imenso potencial, que já foi vivido no passado, e pode ser retomado”, explicou Atilay Baty.

Participaram da reunião: a Governadora do estado, Fátima Bezerra, a secretária de turismo do RN, Ana Maria da Costa; o vice-governador, Antenor Roberto; o senador, Jean-Paul Prates; o secretário de desenvolvimento econômico, Jaime Calado; o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio; o representante do Sistema Fecomércio/RN, George Costa; o representante da Prefeitura de Natal, Paulo César Medeiros; o presidente da Inframérica, Jorge Arruda; o diretor da operadora Corendon, Atilay Batu; o gerente da Corendon, Freek van der Pal; o presidente da ABIH-RN, José Odécio e o presidente da ABAV-RN, Abdon Gosson.

O VOO
Lançado durante a feira Vakantibeurs, em Utrech, na Holanda, no último dia 09 de janeiro de 2019, o voo charter entre Amsterdã-Natal começará suas operações no dia 03 de novembro deste ano, e seguirá, a princípio, até abril de 2020. Serão duas frequências semanais, num total de 360 passageiros a cada sete dias, a expectativa é de movimentar em cerca de R$ 56,6 milhões a economia local. Os voos serão operados pela Corendon Airlines (empresa de origem turca, mas que atua fortemente no mercado holandês, belga e do Oeste da Alemanha).

#TurismoRN #VooDaHolanda #TurismoInternacional #TudoComeçaAquiRN

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo