_Destaque

Diretores da Interglobe comparecem no embarque do Famtrip para Cancun (Veja fotos)

A Interglobe Tour organizou um famtour para agentes de viagens de Brasília para os dias que antecedem o “Famtrip Certificación en Bodas Latinoamérica” de forma que seja possível os profissionais conhecerem ainda mais do destino turístico e ainda se especializarem em viagens de bodas.
Famtour Interglobe (21)

A maioria dos agentes ficará no destino no período de 23 a 29 de abril de 2017, sendo três noites no Playacar Palace em Playa del Carmen e as demais no Moon Palace em Cancun.

Os diretores da Interglobe Tours Márcio Bessa e Valéria não viajaram, o responsável por acompanhar o grupo é Thiago, mas fizeram questão de comparecer ao aeroporto antes do embarque do grupo para algumas recomendações, dicas do destinos e desejar uma boa viagem a todos, demonstrando a satisfação de poder proporcionar aos agentes de viagens de Brasília mais uma experiência de viagem, que possibilitará aos profissionais uma maior capacitação e consequentemente uma comercialização com maior propriedade e segurança deste destino que é muito querido e desejado pelos brasileiros.

Famtour Interglobe (3)

Após chegada no destino, o receptivo da Interglobe recebeu carinhosamente a todos os integrantes do Famtour e fez o transfer para o Playacar Palace, onde os profissionais almoçaram e tiveram um dia livre para conhecerem o hotel da sua maneira, alguns optaram por fazer um passeio a Tulum local próximo a Playa del Carmen e um dos belos atrativos do destino.

17 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo