Cias Aéreas

Delta lança a ferramenta SkyTeam Rebooking, que permite aos agentes remarcar passagens para clientes de 19 companhias aéreas

“Today is the beginning of a new day and a new look. Wear your uniform proudly. That joy and confidence will have a huge effect on how the customer feels.” Zac Posen. - | 


License expiration date: 29 May 2020
Media: All uses except broadcast permitted
Territory: Worldwide


Jennifer Dombrowski - Red Coat - SEA


These images are protected by copyright. Delta has acquired permission from the copyright owner to use the images for specified purposes and in some cases for a limited time. If you have been authorized by Delta to do so, you may use these images to promote Delta, but only as part of Delta-approved marketing and advertising. Further distribution (including providing these images to third parties), reproduction, display, or other use is strictly prohibited.
A ferramenta fornece aos clientes experiência de viagem sem divergências entre as companhias aéreas associadas à SkyTeam

· Com esta inovação tecnológica, os agentes podem remarcar voos e fazer a remissão da passagem para os clientes da SkyTeam no caso de atraso, cancelamento ou desvio de voo

A Delta anuncia o lançamento da ferramenta SkyTeam Rebooking, que permite aos agentes de reservas da linha de frente da empresa oferecer suporte aos clientes que viajam com as companhias aéreas parceiras da SkyTeam no caso de problemas em seus voos. Veja como a mudança beneficia os clientes: antes, o agente da Delta tinha que entrar em contato com a companhia aérea parceira. Agora, o agente pode acessar, remarcar e reemitir passagens para clientes que voam com qualquer uma das outras 18 companhias aéreas associadas à SkyTeam em questão de minutos, criando a experiência de conexão perfeita em mais de 70 aeroportos do mundo todo.

“O lançamento deste serviço inédito na indústria é outro exemplo do trabalho em conjunto da Delta e SkyTeam para ajudar nossos clientes durante toda a viagem e melhorar a experiência de viagem no caso de imprevisto no voo”, disse Steve Sear, presidente internacional e vice-presidente executivo de vendas globais da Delta. “Nossos agentes de linha de frente treinados agora podem ajudar os clientes que viajam pelas companhias aéreas parceiras da SkyTeam no mundo todo.”

O sistema foi implementado por região, com a América do Norte completando o lançamento. Agora, a ferramenta está disponível para todas as 19 companhias aéreas da SkyTeam, oferecida em mais de 70 aeroportos, e em mais 100 aeroportos até o fim do ano, incluindo todos os hubs da Delta e os cinco principais centros parceiros: Londres-Heathrow, Cidade do México, Paris-CDG, Roma e Seul.

A SkyTeam é a primeira aliança de companhias aéreas a lançar uma solução técnica que permite o acesso a destinos de passageiros em vários sistemas de reservas globais quando os clientes enfrentam problemas em seus voos. O cliente pode ir a qualquer balcão de atendimento da Delta ou serviço da SkyTeam até 48 horas antes do embarque para mudar para outro voo disponível das associadas SkyTeam.

Veja mais informações em delta.com

Sobre a Delta

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus aliados. Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.

A Delta Air Lines é líder global em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas.

· A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países;

· Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora;

· Por meio de suas alianças inovadoras com a Aeromexico, Air France-KLM, Alitalia, China Eastern, GOL, Korean Air, Virgin Atlantic, Virgin Australia e WestJet, a Delta oferece mais opções e maior concorrência aos clientes do mundo todo;

· A Delta opera nos principais hubs e mercados, nos aeroportos de Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis/St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, London-Heathrow, Paris- Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seoul-Incheon e Tóquio-Narita.

· A Delta disponibiliza serviços para 30 países e 49 destinos na região, oferecendo acima de 1.400 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe.

· A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com aGOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes.

· A Delta foi incluída no top 50 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune e foi nomeada a companhia aérea mais admirada pela oitava vez em nove anos. Além disso, foi eleita a empresa aérea número um na pesquisa anual da Business Travel News pelo oitavo ano consecutivo, a única a conquistar esse feito, e em 2018, foi nomeada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Fast Company por dois anos consecutivos;

· Na América Latina e no Caribe, Delta foi homenageada com seis World Travel Awards em 2018 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte, Marca Aérea Líder da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo quarto ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região.

· A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real pelo Twitter@Delta.

· A Delta tem sido premiada com honras por organizações como a Glassdoor, além de ser reconhecida como o melhor lugar para trabalhar por mulheres e membros das Forças Armadas. O CEO da Delta Ed Bastian foi nomeado um dos “Maiores Líderes do Mundo” pela revista Fortune, em 2018;

· Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hube no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo