_Destaque

Decolando Turismo contrata Emissor Internacional

A  Decolando Turismo tradicional agência de turismo de Brasília está contratando Emissor com experiência em Internacional e no atendimento á clientes.

Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: jonas@decolando.com.br

Sobre a Decolando Turismo

Houve um tempo em que planejar uma viagem era difícil. Desde obter informações sobre aonde ir por meio de amigos, jornais, revistas, programas na TV ou caros guias de viagem em papel até as sofridas reservas feitas com inúmeras ligações, informações desencontradas, preços esquisitos e muito esforço. Se tudo isso ainda te soa familiar, muito prazer, nós somos a DECOLANDO.COM.BR!

Na DECOLANDO.COM.BR é o melhor lugar para você achar e dividir dicas e experiências de viagem e planejar a sua, desde a escolha de onde ir até as reservas que precisar e compras de produtos turísticos para todo o mundo.

Somos um PORTAL de VENDAS ONLINE especializado em viagens para todo o mundo. Ajudamos você a planejar sua viagem por meio de informações fornecidas diretamente dos nossos parceiros (companhias aéreas, hotelaria, locadoras de veículos, cruzeiros marítimos, etc.) são mais de 50.000 destinos e 150.000 hotéis, além de fotos e mapas. Tudo para você tomar uma decisão rápida e consciente, evitando surpresas desagradáveis.

Sempre que você precisar viajar a lazer ou a negócios, nosso portal estará à disposição para lhe oferecer as melhores tarifas, dicas de viagens e demais serviços necessários para você ter uma viagem tranqüila. Mostraremos disponibilidade e preços de todas as empresas aéreas, hotéis, locadoras de veículos, Cruzeiros e Pacotes Turísticos, para o Brasil e exterior, assim, você poupa tempo e dinheiro, em vez de efetuar a mesma pesquisa em vários outros sites, na DECOLANDO.COM.BR você encontra tudo de uma só vez.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo