_Destaque

CVC comemora hoje 42 anos de atividades

ultimas

A CVC está comemorando nesta quarta-feira, 28, 42 anos de existência. Com faturamento em 2013 de R$ 4,5 bilhões, é a maior operadora da América Latina e a única do setor de distribuição no turismo brasileiro a ter ações na bolsa.

Para comemorar, estreia nacionalmente uma nova campanha de posicionamento da marca e inicia nova estratégia de comunicação com o consumidor. A partir do slogan “sempreComVC”, a operadora quer evidenciar a prestação de serviço, que diz estar incorporada no DNA da marca.

“A antiga assinatura “CVC. Tudo por uma boa viagem”, que ficou no ar por dois anos, reafirmava a vocação da companhia em tornar a viagem do cliente sempre especial. Já no novo conceito, um sentido ainda maior de proximidade é reafirmado, com a CVC presente durante todos os momentos da viagem”, explica a operadora em comunicado à imprensa.

“A essência da CVC é a prestação de serviço; portanto, ela está presente antes mesmo da viagem começar e, especialmente, durante a viagem, ao lado do passageiro o tempo todo, ainda que ele não perceba”, explica Marcelo Oste, diretor de Marketing da empresa.

A ideia, segundo o executivo, é assumir o real significado da sigla CVC. “A definição de CVC é ComVC, e é isso que a operadora faz: ela está lá, com você, em qualquer lugar e a qualquer hora da viagem, então nada mais justo que a marca se aproprie dessa relação”, ressalta.

O novo conceito foi idealizado pelo marketing da CVC em parceria com a Publicis Brasil. “Na campanha institucional, os anúncios trarão a logomarca CVC com nova identidade visual, com um traço inferior (underline) unindo o C ao VC, sintetizando o conceito “sempreComVC” com uma linguagem digital e moderna”, finaliza a empresa.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo