_Destaque

Copa Airlines escolhe Amadeus para implementar o Connect Miles, um novo programa de fidelidade de clientes

Madri, Espanha, 28 de setembro de 2015: Em um mercado extremamente competitivo de companhias aéreas, a criação de um programa de fidelidade que premia e retém os clientes mais valiosos é essencial para o sucesso. E é neste contexto que a Copa Airlines, uma das principais operadoras da América Latina, lançou o seu novo programa de fidelização – ConnectMiles – por meio de uma variedade de soluções de TI Amadeus Loyalty Suite.

Inicialmente, o Amadeus Loyalty Management vai ajudar a Copa Airlines a melhorar as comunicações e lançar promoções direcionadas a fim de criar um forte relacionamento entre a companhia e os membros do programa de fidelidade. Ao mesmo tempo, a solução tem como objetivo melhorar as capacidades de personalização, aproveitando a riqueza de informações que capta e, assim, oferecer uma experiência melhorada e adaptada para o viajante enquanto também impulsiona as receitas da companhia aérea.

Além disso, a funcionalidade de gerenciamento de filas e milhas significa que os membros do programa vão se beneficiar da flexibilidade e facilidade de upgrade, troca de milhas e compra. A Amadeus oferece uma interessante possiblidade de integração e gestão de parceiros que podem ajudar o ConnectMiles a ampliar sua rede de parceiros.

A Copa Airlines também irá se beneficiar do Amadeus Partner Management Service, que facilita a troca de dados entre o próprio programa de fidelidade e os parceiros da Copa Airlines, incluindo os da Star Alliance.

Russ Hinckley, vice-presidente do programa de fidelização da Copa Airlines disse: “Depois de estudar o mercado e ouvir nossos clientes, decidimos construir um programa sob medida para a nossa rede de clientes. Ter o nosso próprio programa de fidelidade nos dará as ferramentas para compreender melhor nossos clientes mais valiosos e oferecer-lhes um melhor serviço, com as características e benefícios que os nossos membros nos disseram que valorizam, tais como ofertas personalizadas e comunicações.”

Ele continuou: “Precisávamos de um parceiro com experiência comprovada na indústria de companhias aéreas e com programas de fidelidade. Nós também estávamos procurando a tecnologia necessária que nos dará a flexibilidade para atender às necessidades de nossa crescente base de membros de forma oportuna e precisa. Desta forma, a Copa Airlines consolida sua liderança na região, mantendo os mais altos padrões operacionais e serviço de classe mundial, a fim de proporcionar a melhor experiência para seus clientes. ”

“Nosso Loyalty Suite permite aos nossos clientes colocarem seus produtos e serviços e os produtos e serviços de seus parceiros juntos em um valioso ecossistema de lealdade. Ao manter os detalhes de cada interação com o cliente, desde viagens ou atividades com parceiros a logins do site, que sustenta estratégias de marketing inovadoras e personalizadas, nossos clientes desfrutam de uma experiência global de viagem e compras mais gratificante”, disse Julia Sattel, vice-presidente sênior de Airline IT da Amadeus.

Julia Sattel continuou: “Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Copa Airlines na construção do ConnectMiles, um programa de fidelização completo que lhe permitirá aumentar o comprometimento do viajante, trabalhar de forma eficaz com os seus parceiros e aumentar as receitas complementares.”

O Amadeus Loyalty Suite, que é usado por mais de 30 companhias aéreas em todo o mundo, inclui três soluções: o Amadeus Loyalty Management, o Amadeus Loyalty Partner Management Services, e o Amadeus Customer Service Centre.

Sobre a Amadeus

A Amadeus fornece avançadas soluções em tecnologia para a indústria global de viagens. Os clientes atendidos incluem provedores de viagens (companhias aéreas, hotéis, companhias de trem, operadores de ferry, etc.), distribuidores de produtos de viagens (agências e portais de viagens), e compradores de viagens (empresas e companhias de gestão de viagens).

177 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo