_Destaque

Ceará apresenta atrativos “fora da rota” em Hiper Feirão Flytour

O estado leva aos turistas seus principais pontos turísticos em stand colorido e cheio de surpresas

São Paulo, julho de 2018 – O Ceará é conhecido por suas lindas praias de águas cristalinas e areias brancas e também por sua cultura do sertão. Para se consolidar ainda mais entre os turistas, o estado aposta na participação nas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, realizado pela Flytour MMT Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour -, que acontecem no segundo semestre de 2018.

“São Paulo é nosso maior mercado emissor de turistas no Brasil. Investimos na promoção do destino para que o retorno seja eficiente”, comenta Arialdo Pinho, Secretário de turismo do estado. Para ele, a feira possibilita que os turistas conheçam os melhores pacotes e saibam escolher o lugar certo para viajar. “Quando aparecemos para o consumidor, somos lembrados na hora da compra. Por isso é importante nossa participação no Hiper Feirão Flytour”, finaliza o secretário.

No stand o estado levará ao público presente seus principais atrativos como Fortaleza, as praias dos litorais Leste e Oeste, a região do Cariri e as serras. Além da incrível gastronomia, artesanatos e destinos para a prática de esportes. “Essa parceria é uma das mais importantes para nossos turistas, já que eles amam destinos nacionais de qualidade. Estamos convictos de que terão um ótimo resultado de vendas”, comenta Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT Viagens.

As edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour acontecem em Santos, pela quarta vez, de 31 de agosto a 02 de setembro, e em Campinas, pela segunda, de 14 a 16 de setembro. Para mais informações sobre o evento acesse: www.hiperfeiraoflytour.com.br.

Hiper Feirão de Viagens Flytour

O Hiper Feirão de Viagens Flytour oferece uma série de serviços ligados ao turismo, com ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, fraldário, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo