_Destaque

Caroline Gonçalves é contratada para redação do VoeNews

O VoeNews Notícias do Turismo passa por transformações para aprimorar suas ações e manter sua imparcialidade e credibilidade junto aos profissionais de turismo de todo o Brasil.

Caroline Gonçalves que está no 7 Período do Curso de Jornalismo das Faculdades Anhanguera será estagiária do VoeNews na área de redação, sendo responsável por realizar as publicações diárias no Porta de Notícias de forma que o mesmo siga sempre atualizados e com as principais notícias do turismo do Brasil e do Mundo.

O VoeNews já havia apresentado Bruno Ielon como novo responsável por realizar as coberturas dos eventos, viagens e demais atividades externas do Portal, e agora apresenta a profissional que será responsável por estar diariamente publicando matérias e informações para todos aqueles que diariamente acessam o Voe News.

A estudante de jornalismo, Caroline Gonçalves, obtém conhecimentos sobre a área de turismo pois já exerceu a função de estagiária de comunicação na empresa Embratur – Instituto Brasileiro de Turismo, localizada em Brasília. Suas funções eram está sempre atualizada na área de turismo, lendo as matérias, comparecendo em eventos que relacionavam o tema, além de realizar entrevistas com o presidente da instituição e outros profissionais.

O site HTLNews que traz exclusivamente notícias da Hotelaria também será atualizado por Caroline que está a disposição das empresas e de assessorias de imprensa interessadas em tornar públicas informações e notícias de interesse dos profissionais de turismo através do e-mail: contato@voenews.com.br.

 

12 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo