_Destaque

Campanha de vendas da Flytour Viagens e Alagoas dará 01 Carro 0 Km

Está em curso uma grande campanha de vendas e o estado de Alagoas que premiará os agentes de viagens que mais comercializarem o produto Alagoas através da Operadoras Turística.

A Campanha tem por objetivo estimular a venda de *pacotes completos (aéreo + hotel parceiro + transfer) com destino ao Estado de Alagoas, é importante verificar as demais condições do regulamento.

São elegíveis para participação nesta Campanha todos os Agentes de Viagens das Unidades Franqueadas Flytour e Agências Multimarcas que mantenham contrato com a Flytour Viagens.

O Participante deve sempre observar e cumprir as condições comerciais e política de viagens estabelecidas com os clientes de seu Canal de Vendas, que se sobrepõem à finalidade desta Campanha.

OBSERVAÇÕES:

*Mínimo de 04 (quatro noites) no destino.

Vigência: A Campanha terá vigência de 05 de Abril de 2017 a 31 de Outubro de 2017, aplicando-se para as reservas realizadas neste período, independente da data da viagem.

PREMIAÇÃO

Prêmios e Critérios: Com base no período e destino acima indicados, os 03 (três) Participantes que mais venderem pacotes completos através da Flytour Viagens, receberão como prêmio:

1º Lugar – 01 (um) Automóvel Volkswagen Take Up! 0KM, 1.0 Flex, 2 Portas

2º Lugar – 01 (um) IPhone 7 Apple 32 GB com Tela Retina HD 4,7

3º Lugar – 01 (um) Notebook HP LED 14 – AC102BR HD 500GB

Os 10 (dez) participantes que mais venderem pacotes completos através da Flytour Viagens serão convidados a ir para um Famtour de 08 (oito) dias / 07 (sete) noites em Maceió/AL, bem como ao evento que divulgará o resultado da Campanha e realizará a entrega dos prêmios.

HOTÉIS PARCEIROS:

3 *** – Marinas – Porto da Praia – Sete Coqueiros – Coqueiros Express – Pajuçara Praia – Pajuçara Express – Ritz Praia – Costa Mar – Aram Ouro Branco – Tambaqui

4 **** – Maceió Mar – Ponta Verde – Maceió Atlantic – San Marino – Brisa Tower – Brisa Mar – Ritz Suítes – Acqua Suítes

5 ***** – Ritz Lagoa – Jatiúca – Pratagy Litoral Norte – Grand Oca – Praia Dourada Litoral Sul – Village Barra – Iloa – Ponta Verde Francês

APURAÇÃO:

Para apuração das vendas, a Flytour Viagens emitirá relatório através de seu sistema, considerando apenas as vendas de pacotes completos com os hotéis parceiros.

A emissão do relatório será logo após o término da vigência da Campanha.

Não serão consideradas as reservas canceladas.

A participação é com base no desempenho individual do Participante e, portanto, é proibido repassar pontuação entre Participantes.

Será excluído da Campanha o Participante que agir de forma contrária ao presente Regulamento, de forma fraudulenta, ou que agir com má-fé.

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO:

A Flytour Viagens, junto com a Secretaria de Desenvolvimento e Turismo do Estado de Alagoas e a Secretaria de Turismo do Município de Maceió divulgarão o resultado durante o evento que será realizado no **Famtour no mês de ***dezembro de 2017.

**A Flytour Viagens comunicará durante o período de vigência da Campanha o período do Famtour e a data do evento.

***A Flytour Viagens, junto com a Secretaria de Desenvolvimento e Turismo do Estado de Alagoas e a Secretaria de Turismo do Município de Maceió divulgarão a relação de convidados a participar do Famtour através de e-mail marketing e-ou Intranet e-ou redes sociais até o dia 15 de novembro de 2017.

ENTREGA DOS PRÊMIOS:

Entrega dos Prêmios: A Flytour Viagens, junto com a Secretaria de Desenvolvimento e Turismo do Estado de Alagoas e a Secretaria de Turismo do Município de Maceió realizarão a entrega dos prêmios durante o evento que ocorrerá em Dezembro/2017 em Maceió/AL, cujo local e data serão definidos e divulgados durante o período de vigência da Campanha.

AUTORIZAÇÃO DE DIVULGAÇÃO:

Autorização de Divulgação: O Participante autoriza a utilização do nome e imagem para divulgação do resultado da Campanha, bem como demais divulgações relacionadas à Campanha (independente do término de sua Vigência).

CONDIÇÕES GERAIS:

Em caso de empate, será realizado sorteio somente entre os Participantes empatados, devidamente acompanhados por representantes da Flytour Viagens, da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo do Estado de Alagoas e da Secretaria de Turismo do Município de Maceió.

Os prêmios são intransferíveis e não poderão ser substituídos pelo seu valor em espécie e-ou qualquer outro período e-ou qualquer outro destino.

As despesas com IPVA 2017, documentação, emplacamento, Imposto à alíquota de 20% (vinte por cento) que deverá ser retido na fonte e frete até o local de residência do Participante Vencedor serão de responsabilidade da Flytour Viagens.

Na eventualidade de qualquer vício nos prêmios, o Participante fica ciente que a Flytour Viagens, a Secretaria de Desenvolvimento e Turismo do Estado de Alagoas e da Secretaria de Turismo do Município de Maceió não possuem qualquer responsabilidade.

O Participante convidado a ir para o Famtour deverá enviar seus dados completos para emissão do bilhete aéreo e reserva da hospedagem no prazo que será indicado pela Flytour Viagens.

Na hipótese do item anterior, os Participantes que não puderem viajar no mês de dezembro/2017 (período a ser definido) por problemas pessoais, ausência de documentos ou qualquer outro motivo, deverão comunicar a Flytour Viagens no prazo por ela indicado. Neste caso, o próximo Participante que possuir maior pontuação por venda dos pacotes completos no período apurado será nomeado Ganhador e devidamente comunicado, e assim sucessivamente.

Despesas como alimentação (almoço e jantar), consumos e serviços extras no Hotel selecionado pela Flytour Viagens, compras, entre outros não mencionados expressamente nos termos deste Regulamento são de responsabilidade do Participante.

Perderá direito ao recebimento aos Prêmios o Participante cuja unidade franqueada / agência de viagens esteja inadimplente ou com atraso no pagamento de qualquer valor à Flytour Viagens.

Caso o Participante venha a falecer, sua participação será encerrada. Qualquer uso indevido do seu cadastro junto a Flytour Viagens estará sujeita as penalidades judiciais vigentes.

A Flytour Viagens em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Turismo do Estado de Alagoas e a Secretaria de Turismo do Município de Maceió terão o direito de suspender ou alterar a mecânica e as regras da Campanha, a qualquer momento, sem aviso prévio, não implicando assim em qualquer direito de indenização ou compensação financeira de qualquer espécie aos Participantes desta Campanha.

Casos omissos ou situações não previstas neste regulamento serão avaliadas e resolvidas pela Flytour Viagens, a Secretaria de Desenvolvimento e Turismo do Estado de Alagoas e a Secretaria de Turismo do Município de Maceió, sendo sua decisão soberana e irrevogável.

ADESÃO:

A participação na Campanha é opcional, sendo que aqueles que não tiverem interesse em participar deverão encaminhar o pedido através de e-mail para suporteatendimento@flytour.com.br.

A participação na Campanha pressupõe pleno conhecimento e aceitação de todas as condições previstas neste Regulamento.

Esta é uma Campanha para fomento de vendas realizada em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento e Turismo do Estado de Alagoas e a Secretaria de Turismo do Município de Maceió, responsáveis pelo pagamento dos prêmios, e não está subordinada à aquisição de qualquer produto, ou ao uso de qualquer serviço ou pagamento pelo Participante, em conformidade com a legislação vigente (Inciso II do Artigo 3º da Lei n° 5.768/71, regulamentada pelo Decreto n° 70.951/72).

Os valores informados são brutos, sendo que incidirá o Imposto de Renda Retido na Fonte sempre que ultrapassadas as faixas da Tabela Progressiva do Imposto de Renda.

Fica eleito o Foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, para dirimir as dúvidas ou questões oriundas da interpretação ou aplicação deste Regulamento, com exclusão dos demais, por mais privilegiados que sejam.

665 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo