BRASÍLIA 56 ANOS

Brasília superou as expectativas de Regina Mello da MMT Gapnet

Brasília (184)

Desde julho de 2015 atuando na MMT Gap Operadora de Turismo, Regina Mello é paranaense e morou muitos anos em São Luis – MA, chegou em Brasília em 2010 e teve suas expectativas superadas, principalmente por trabalhar externamente.

Brasília (164)

Regina salienta que diferentemente de outros estados Brasília favorece aqueles que trabalham nas ruas, principalmente pelo fato de ser uma cidade planejada e ter um trânsito mais organizado além de uma qualidade de vida satisfatória.

Brasília (170)

A profissional admira muito as belezas da capital, e acredita que o fato de ter vindo de fora e está a pouco tempo na cidade, a cada dia ela consegue se encantar, pois ainda encontra várias novidades durante o desenvolvimento do seu trabalho.

A área da Esplanada para Regina é sensacional, e o Eixo Monumental também é um dos destaque para a profissional, mas o local escolhido pela mesma para comemorar o aniversário de Brasília foi o Parque da Cidade, principalmente por ser uma extensa área verde localizada no centro da cidade, um local de muita paz que permite ao lado do centro da cidade, caminhar, tomar sol, pedalar, ou seja um lugar único pela sua localização.

Independente do horário e do dia da semana Regina ressalta que o parque é maravilhoso.

Brasília (178)

A profissional mencionou que algumas pessoas de fora não acreditam quando a mesma comenta que bem ali, ao lado do tumulto e da loucura que é o Setor Comercial Sul exista um local tão amplo e belo onde se encontra a paz e muitas vezes ela se vê obrigada a mostrar através do google maps para provar que não está exagerando nos seus comentários.
Apesar do pouco tempo que mora na capital já está totalmente adaptada, a mesma veio com esposo e filho e diz que tudo que Brasília tem proporcionado são favoráveis a sua permanência no local.

Regina diz que o fato de Brasília ter essa mistura de povos é o que a torna mais interessante, são pessoas de todas as regiões do Brasil concentradas num lugar só, onde encontra-se vários tipos de sotaques e uma diversidade imensa de cultura.

Brasília (184)

Se tivesse uma praia em Brasília seria completa, pois em todos os demais quesitos a cidade oferece várias opções de entretenimento, mesmo que as vezes exista a necessidade de um deslocamento maior em virtude da proibição de músicas nas entre-quadras em virtude da lei do silêncio, mas a mesma não vê isto como o grande problema e evidencia a gastronomia de Brasília como uma dos seus pontos fortes.

Brasília (186)

A profissional da MMT Gap Net observou apenas que Brasília não está tão boa quanto á encontrou á seis anos atrás quando chegou, e pelo fato de andar bastante nas principais áreas da cidade tem observado que a quantidade de moradores de rua aumentou, a cidade está suja e mal cuidada de forma que seria interessante uma preocupação maior com a cidade para que a mesma continua sendo bem cuidada e continue encantando aqueles que chegam a cidade para morar como ela ou apenas para visitá-la.

Brasília (189)

A questão da segurança também tem preocupado Regina que em algumas ocasiões até mesmo opta por fazer visitas com colegas nos locais que sente menos segura afim de ter uma maior sensação de segurança, principalmente nos locais em que se concentram muitos moradores de rua e usuários de crack.

2.128 Comentário

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo