_Destaque

Brasília recebeu o “Road Show Redescubra Porto Seguro” (Veja fotos)

No último dia 21 de agosto, aconteceu em Brasília no Restaurante Coco Bambu o “Road Show Redescubra Porto Seguro.

A realização foi da Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro, a ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis e SEBRAE e contou com excelente público de agentes de viagens e operadoras de turismo.

O presidente da ABIH Regional Extremo Sul da Bahia, Wilson Spagnol, acredita que eventos como o Road Show potencializam a capacidade de comercialização do Destino. “O desenvolvimento de ações junto ao agente de viagem faz com que o Destino seja vendido de maneira mais eficaz, valorizando o setor hoteleiro e os atrativos de Porto Seguro, além de integrar o trade local criando uma inteligência de mercado estratégica” explica.

A capacitação de agentes de viagem faz parte do eixo Relacionamento com o Mercado do Direcionamento Estratégico da Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro e está sendo realizada com apoio do Conselho Municipal de Desenvolvimento do Turismo, através de recursos do Fundo Municipal de Turismo.

O Roadshow Redescubra Porto Seguro – Bahia é uma iniciativa da Prefeitura de Porto Seguro e foi criado pela B2Live para apresentar as novidades e manter os profissionais de turismo conectados com Porto Seguro, um dos destinos mais desejados do Brasil e que sempre figura no ranking dos mais comercializados.

No evento estão sendo promovidos Porto Seguro, Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva, com o objetivo de fortalecer o relacionamento com operadores, estimular as vendas e aumentar o fluxo turístico.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo