_Destaque

Black Summer do La Torre Resort vai até o dia 30 de outubro

Passar as férias de verão na Bahia, com o melhor preço, desfrutando o sol do Nordeste, com muita diversão, sistema all inclusive completo, gastronomia diferenciada e programação para adultos e crianças. Janeiro é alta temporada com programações à beira mar e fevereiro terá festas temáticas. Para quem já está programando suas férias, o La Torre Resort está com uma promoção, a Black Summer. Válida para compras até dia 30 de outubro, para os períodos de hospedagem de 29 de dezembro até 01 de Março, com descontos de até 30%

A Black Summer permite passar as férias com muita diversão, sistema all inclusive completo, gastronomia diferenciada e programação para adultos e crianças, do La Torre Resort. Com ondas calmas e água morna, a Praia do Mutá é característica por suas piscinas naturais formadas pelos recifes de corais que a circundam. Um verdadeiro paraíso em meio a área de grande preservação ambiental, ideal para banhos e mergulhos de adultos e crianças. O La Torre tem um Clube de Praia exclusivo para os hóspedes, com espreguiçadeiras, sombreiros e tendas, completo sistema de all inclusive de bebidas e petiscos, festas, shows ao vivo.

O empreendimento baiano tem 6 piscinas com bares espalhados pelo resort, para oferecer o máximo conforto, relax e lazer e conta com um completo sistema all inclusive no resort e no Clube de Praia, com o Buffet Central, o restaurante Á La Carte Terra Mia, pizzas, sanduíches e room service noturno, tudo incluído no pacote. Bebidas alcoólicas e não, e picolés também fazem parte do all inclusive. Aproveitando a Black Summer é possível garantir a reserva com o melhor preço e desfrutar das  programações exclusivas, divertidas experiências, acomodações aconchegantes, além da gastronomia diferenciada.

O Verão no La Torre Resort tem uma intensa programação, a começar pelo Réveillon, Sob o tema “Benvenuti In Itália”, o Réveillon 2019 vem para reafirmar essa tradição dos grandes eventos do resort baiano e levar a uma experiência sem igual. Em janeiro o La Torre fica ainda mais animado porque é alta temporada e o resort está cheio de novidades, como as programações à beira mar . Em Fevereiro para aqueles que curtem a folia tem diversão todos os dias, com as festas temáticas e para quem escolhe passar na tranquilidade o La Torre tem os ambientes perfeitos para o descanso.

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo