_Destaque

Azul transferirá para o Terminal 2 operações no RIOgaleão

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras transferirá, em 24 de novembro, todas as suas operações no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, para o Terminal 2.

“Ofereceremos ainda mais conforto e rapidez no atendimento a nossos Clientes em um dos maiores aeroportos do país. Com uma estrutura completamente nova, consideramos que também o trabalho de nossos Tripulantes terá um salto positivo em vários aspectos, o que tornará a experiência de quem viaja conosco ainda mais especial”, explica Elisabete Antunes, diretora de Aeroportos da Azul.

A Azul opera, atualmente, até seis voos diários no terminal fluminense. As aeronaves partem com destino a São Paulo (Viracopos) e Belo Horizonte.

A migração da Azul conclui a concentração da operação das companhias aéreas no terminal 2, que foi completamente modernizado nos últimos dois anos. Com investimento de R$ 2 bilhões, foram construídos uma nova área de 100 mil metros quadrados para embarque e desembarque de passageiros, um novo pátio de aeronaves de 260 mil metros quadrados, um novo edifício garagem e um Centro de Operações com tecnologia de ponta. As novidades vão além de uma nova infraestrutura. Os passageiros da Azul terão uma experiência ainda melhor no aeroporto e poderão se distrair com novas lojas, restaurantes e serviços em sua jornada de embarque e desembarque.

Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 141 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 775 voos diários, 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo