_Destaque

Aroldo Schulz agradece Petrópolis e apresenta pacotes para o destino durante XI Convenção Schultz

Evento que teve início na noite de domingo (15;04) em  Petropólis (RJ) na Região Serrana do Rio de Janeiroe conta com mais de 250 agentes de viagens.

Aroldo Schultz, foi bem claro na noite de abertura da XI Convenção Schultz ao afirmar que Petrópolis receberá ainda mais turistas já a partir deste ano.

E se depender dos mais de 250 agentes de viagens que participam do evento, de fato esta afirmação pode se tornar uma realidade, principalmente porque foram apresentados diversos pacotes exclusivos para o destino que se tornou a casa da 11ª Convenção Schultz.

XI Convenção Schultz (123)

Desde pacotes  Culturais com saídas de  São Paulo, Brasília e Curitiba, por exemplo, com valores bem atrativos normalmente para finais de semana que se tornam uma boa oportunidade para criar pacotes com estadia também no Rio de Janeiro.

O fundador e presidente da Schultz, Sr. Aroldo além de morar em Portugal tem três agências Schultz no país que escolheu para iniciar a expansão internacional da empresa falour do  desafio de organizar a Convenção Schultz em Petrópolis e da satisfação de se dedicar aos agentes de viagens.

Os agradecimentos e a gratidão à sua equipe também foram evidenciados pelo profissional que não poupou elogios á cidade de  Petrópolis e aos envolvidos desde o planejamento até a execução deste projeto que já pode ser considerado um sucesso, mesmo estando no seu primeiro dia.

XI Convenção Schultz (133)

Aroldo ainda foi congratulado como imperador de Petropolis pela prefeitura da cidade, que afirmou que a realização do evento irá aumentar o número de turistas na cidade.

O evento contou com serviços de alimentação e bebidas,  inclusive foram servidors chopp  da tradicional cervejaria Bhoemia.

Aroldo encerrou seu discurso com votos de que seja um período de muito aprendizado, interação e confraternização entre os profissionais que participam do evento, certo de que a programação programação é intensa mais bastante proveitosa.

4 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo