_Destaque

Aroldo Schultz publica texto contra imposto criado pelo Governo que já gerou 100 demissões em sua empresa

O texto a seguir foi publicado pela Schultz Brasília, mas o mesmo é de autoria do Presidente do Grupo Schultz – Sr. Aroldo Schultz que está nas mídias sociais e faz um análise do que o Governo Federal está fazendo com o mercado de turismo.

Vale a pena ver:

Novo apoio do GOVERNO FEDERAL aos empresários que trabalham com o turismo no Brasil:

1) O Governo Federal Brasileiro recomenda os consumidores brasileiros a comprar suas viagens diretamente no exterior! É mais barato.

2) O Governo Federal Brasileiro apóia a geração de empregos e a criação de receita para os países em CRISE, como a Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, China, etc…

3) O Governo Federal Brasileiro só vai cobrar IMPOSTOS ABSURDOS, dos consumidores que comprarem com os otários dos empresários BRASILEIROS. Pois os otários dos empresários brasileiros atrapalham o desenvolvimento do país.

4) O Governo Federal Brasileiro alerta aos consumidores, que caso a empresa no exterior não entregue os serviços pagos, que o mesmos processem o otário do empresário brasileiro ( SE ESTIVER COM A EMPRESA ABERTA ). A justiça brasileira sempre da ganho de causa ao consumidor, por isso, mesmo que não tenha lógica ferre o empresário brasileiro, tua chance de ganhar é grande e o Governo Federal Brasileiro apóia o fim destes empresários.

5) O Governo Federal Brasileiro precisa de muitos impostos, por isso é que está cobrando 36% de todas as vendas para o EXTERIOR. ( SE COMPRADAS NO BRASIL ). Mas se compradas com cartão de crédito no exterior o imposto é muito menor!

6) O Governo Federal Brasileiro quer falir as empresas do turismo de todo o Brasil, pois é um setor dispensável. A indústria do turismo gera pouquíssimos empregos, receitas, não sendo importante para o Brasil.

7) Os empregos que os otários dos empresários brasileiros geravam, não farão falta, pois nós temos o BOLSA FAMÍLIA!
SENHORES, ME DESCULPEM A IRONIA…

Mas fico louco em ver que só a minha pequena empresa está pagando mais de 500.000 reais de impostos ao Governo, relativo aos últimos meses que tivemos boas vendas. De incentivo, o Governo Federal coloca este imposto ridículo, conclusão:

– Nosso ritmo que estava positivo, tendo um crescimento médio anual de mais de 20% até Outubro de 2015, teve uma queda em Janeiro de 60%.

– Lamentavelmente as minhas reservas e a de muitos empresários estão se acabando, sendo assim as demissões começarão a acontecer em ritmo mais forte, contra a nossa vontade.

– Não conseguimos ver a luz no fim do túnel, no que refere-se ao FIM DESTE IMPOSTO DESTRUIDOR. ( IRRF )
– O Governo Federal Brasileiro, promete mudanças, mas nada faz. NUNCA FEZ E SEGUIRÁ NÃO FAZENDO, POIS É UM GOVERNO MEDÍOCRE…

# ZERO # – ESTA É A ALÍQUOTA QUE DEVE SER APLICADA!

PAGAR UMA VIAGEM NÃO É RENDA, MAS SIM UM CUSTO!

Aproveitando:

Comprem diretamente com a Schultz Portugal, pagando com o CARTÃO DE CRÉDITO. O Governo Federal Brasileiro, incentiva as empresas e os empregos no exterior!!!

As quase 100 demissões que o GOVERNO FEDERAL BRASILEIRO está nos obrigando a fazer no Brasil, serão revertidas em impostos e VAGAS AQUI NA SCHULTZ PORTUGAL.

É muito triste ver o meu país assim…

GOVERNO BRASILEIRO – UMA VERGONHA MUNDIAL!!!

13.222 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo