Assistência

April Assistência oferece jantar aos agentes de viagens de Brasília no Rubayat Restaurante (Veja fotos)

Equipe April: Cláudia Brito, Luciene, Agnaldo, Doris e Luis Negrão

Evento aconteceu no Baby Beef Rubayat restaurante Steakhouse familiar e tradicional que serve grelhados de cortes nobres e amplo buffet diversificado, o jantar foi na última quarta-feira (24 de maio de 2017).

Agnaldo ABRAHão - Director Commercial April

Agnaldo ABRAHão – Director Commercial April

O Diretor comercial da empresa iniciou agradecendo a presença de todos os presentes, e aproveitou para apresentar ao trade a equipe que foi reformulada e atua no Distrito Federal desde o início do ano, hoje a empresa é composta por Cláudia Brito – Gerente Regional responsável pelo Distrito Federal, mas que fica no Rio de Janeiro continua firme e forte á frente da equipe que após alterações passou a contar com Doris Maciel, Luis Negrão e Luciane Santos.

Após apresentação a equipe recebeu o agradecimento do gestor pelo empenho e dedicação nesta nova fase da empresa em Brasília, ediz estar ciente das plenas condições dos profissionais em dar continuidade ao trabalho que sempre foi feito com muito afinco e contou com o apoio dos agentes de viagens locais.

Luciane, Cláudia Brito, Agnaldo ABRAHÃ, Doris Maciel e Luiz Negrão

Luciane, Cláudia Brito, Agnaldo ABRAHÃ, Doris Maciel e Luiz Negrão

A empresa reafirmou sua parceria e trouxe bastante oportunidades de negócios, uma vez que a empresa aumentou seu portfólio e tem novas possibilidade de ganhos, que vão além de novos produtos e serviços, e tem também agregados a eles a tecnologia necessária para que o trabalho possa ser desenvolvido com facilidade.

O mesmo ressaltou que o nome Coris que é muito conhecido, era de uma empresa familiar que em 2011 foi vendido para um grupo internacional, o APRIL, e que este passa a ser o nome utilizado mundialmente. Um grupo com capital aberto e ações na bolsa de Paris.

Foi apresentando um filme que possibilitou que todos os presentes tivessem conhecimento do porte da companhia, sua estrutura e também sua abrangência no mundo.

A APRIL no  Brasil funciona em São Paulo num único piso que permite uma maior integração entre todos os setores envolvidos, e por funcionar no Brasil,  Agnaldo Abrahão salienta que trata-se de um diferencial, pois os passageiros não são apenas atendidos em português, mas sim por brasileiros que falam vários idiomas, o que a difere dos seus concorrentes que estão em outros países.

April Assistência (31)

O Diretor da empresa ressaltou que tem como carro chefe o seguro de viagem, ao qual atende em sua plenitude,  em todo o processo com gestão própria do início ao fim e que estão sempre em busca de inovar neste segmento.

O profissional abriu parênteses durante sua apresentação para apresentar números que mostram que muitos passageiros ainda viajam sem seguro viagem e da importância dos agentes de viagens oferecem o serviço para uma maior comodidade, tranquilidade e satisfação de seus clientes.

A alta rentabilidade concedida na venda de seguros também foi evidenciada, principalmente comparado com os demais serviços de uma viagem.

April Assistência (15)

Após apresentação todos os presentes foram convidados para um jantar onde o clima foi de grande confraternização entre os profissionais, momento em que conversamos com as profissionais Cláudia Brito e Doris Maciel.

A Gerente da base de Brasíla, Cláudia Brito ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela equipe anterior, inaltecendo áquelas que fizeram parte do time da April Assisência e que optaram por sair afim de alçarem voos diferentes.

A empresa então optou por contratar profissionais que fossem conhecidos e tivessem credibilidade no mercado de forma que o resultado foi a vinda de clientes de outros perfis que somaram a carteira de clientes da empresa.

April Assistência (7)

O propósito também visa o desenvolvimento de um trabalho voltado á um público até então não atingido pela empresa, o que se justificava pela pessoas presentes que abrangiam diversos segmentos do turismo.

A empresa está procurando ampliar o raio de atuação, deixando de atuar somente em Brasília mas estendendo para cidades satélites e entorno.

A gerente falou do crescimento normal, que acompanhou a economia que vem desde o início do ano, deixando claro que com dólar estável as pessoas voltam a viajar, ele não necessariamente precisar ser um câmbio baixo, mas estável para favorecer o aquecimento do turismo.

Doris falou da reciclagem que houve na equipe de Brasília e da nova formação, com Luiz Negrão e Luciane e por este motivo acreditou que era hora de reunir as agência de viagens para fazer uma apresentação formal da equipe que vem trabalhando.

April Assistência (1)

A profissionais ressaltou que devido a limitação do espaço não foi possível convidar todas as agências que gostaria, mas que em outras oportunidades pretende chamar as demais para evento similar.

Luciane que atua a pouco tempo no turismo se disse feliz na área que está atuando , mas disse estar amando tanto a nova experiência quanto a aceitação e carinho do público com a nova equipe.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo