_Destaque

American Airlines realiza evento de confraternização com trade turístico em Brasília (Veja fotos)

Com o propósito de reunir os principais parceiros para agradecer a parceria durante o ano de 2015, a American Airlines realizou na Pizza a Bessa em Brasília evento de confraternização com as principais consolidadoras, operadoras e agências de turismo que comercializaram os produtos da companhia aérea durante o ano.

Segundo as profissionais da American Airlines as  melhores contas foram convidadas, entre IATA e Não IATAS, como as consolidadoras  RexturAdvance, Gapnet e Esferatur, além das Operadoras Bancorbrás e Voetur, entre outras empresas.

Mesmo  diante de um cenário que não foi favorável neste ano que termina, a American Airlines manteve suas operações inalteradas, como o voo Brasília-Miami, que na alta temporada passa ser operado diariamente, e entre as novidades tem  o Dreamliner 787 voando o trecho São Paulo/Los Angeles e também os 777-200 reconfigurados para o mercado do Rio de Janeiro, e as perspectivas para o ano de 2016 são as melhores possíveis.

Além de poderem se confraternizar numa das melhores pizzarias da cidade, os profissionais de turismo ainda participaram de uma brincadeira promovida pelas profissionais da American, ao estourar um dos muitos balões disponibilizados eram distribuídos brindes aos sorteados, e foram muitos que ganharam bonés, canecas, mochilas, kits e bolsas executivas.

Mas para alegria de todos, e principalmente para a ganhadora,  ainda tinha a cereja do bolo, foi realizado sorteio de uma passagem Brasília/Orlando/Brasília, e a grande ganhadora do noite foi Liana Brasil Marques da VOETUR.

Foi um belo evento em que todos saíram felizes pela oportunidade de participarem de mais uma confraternização num ambiente agradável, com um clima alto astral em um ambiente de  ótima qualidade. Essa foi a maneira da American Airlines desejar aos seus parceiros um Feliz Natal e um Ano Novo com bons negócios para todos.

American Airlines (4) (Copy) American Airlines (5) (Copy) American Airlines (10) (Copy) American Airlines (15) (Copy) American Airlines (18) (Copy) American Airlines (23) (Copy) American Airlines (26) (Copy) American Airlines (27) (Copy) American Airlines (28) (Copy) American Airlines (29) (Copy) American Airlines (35) (Copy) American Airlines (37) (Copy) American Airlines (39) (Copy) American Airlines (43) (Copy) American Airlines (47) (Copy) American Airlines (49) (Copy) American Airlines (52) (Copy) American Airlines (57) (Copy) American Airlines (68) (Copy) American Airlines (70) (Copy)  American Airlines (80) (Copy) American Airlines (84) (Copy) American Airlines (89) (Copy) American Airlines (91) (Copy) American Airlines (95) (Copy) American Airlines (97) (Copy)

15 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo