_Destaque

Alzira Ribeiro assume coordenação de vendas da Copa Airlines no Recife

copa airlines

Formada em turismo, meta da executiva é ampliar a liderança da companhia
aérea na região

Brasil, fevereiro de 2015 – A Copa Airlines anuncia a contratação de sua nova coordenadora de vendas no Recife. Alzira Ribeiro assume o lugar de Gilson Azevedo, transferido para a filial do Rio de Janeiro. A profissional tem como desafio buscar novas oportunidades nos demais estados do Nordeste.

“Nossa meta é trabalhar para que nos tornemos líderes não só em Pernambuco, mas em toda a região. Hoje contamos com quatro voos semanais que, em breve, passarão a ser diários. Conquistamos pela segunda vez consecutiva o prêmio de companhia aérea mais pontual da América Latina. São notícias como essas que levaremos ao mercado, como diferenciais competitivos da companhia”, destaca.

Graduada em Turismo pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), Alzira iniciou a carreira na WF Ribeiro Transportes e Logística, empresa especializada no mercado de transporte de cargas rodoviárias e logística nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará. Antes de assumir o cargo na Copa Airlines, trabalhou por três anos como supervisora de vendas da CVC no Recife.

Sobre a Copa Holdings

A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, são as companhias líderes na aviação comercial e de carga da América Latina. Operam em 70 destinos de 30 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. Contam com uma das frotas mais jovens e modernas da indústria da aviação, que inclui 98 aeronaves: 72 Boeing 737 Next Generation e 26 Embraer-190. Para fazer reservas e selecionar assentos, anotar o número do MileagePlus, garantir reservas de voos, imprimir bilhetes e pagar as passagens por meio de transações seguras em onze moedas, acesse copa.com. A Copa lançou recentemente uma versão mobile do seu site, o m.copa.com, tornando-se a primeira companhia aérea na América Latina a permitir aos viajantes utilizar bilhetes eletrônicos. Em 2012, a Copa Airlines incorporou-se à rede Star Alliance.

292 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo