_Destaque

Alloro al Miramar tem ceia de Natal tradicional italiana e brasileira

Fazendo uma releitura da ceia de Natal 24/12, o Alloro al Miramar aposta num toque mais ítalo brasileiro em seu menu harmonizado com espumante e vinho. Entre as opções variadas de frios, quentes e sobremesas, o restaurante apresenta pratos com toques italianos e brasileiros, cheios de sabor e com gosto tradicional respeitando os pratos clássicos. Os maiores destaques do Natal são frutos do mar, crustáceos, bacalhau, leitão, lombo de cordeiro grelhado, strudel de maçã e zuccotto de panettone.

“Vamos apostar nos pratos clássicos e saborosos dessas festas, como a rabanada, o panettone, as castanhas e o bacalhau, e também incrementar com alguns pratos tradicionais da minha terra”, explica Renato Ialenti, chef do Alloro al Miramar.
Alloro al Miramar. Imagem de divulgação.
Serviço:
Endereço: Av. Atlântica, 3668 – Copacabana – Rio de Janeiro/RJ – Miramar Hotel by Windsor.
Data: 24/12/2018
Horário: das 21h00 à 01h00
Valor por pessoa:
• Adulto: R$ 450,00
• Crianças de 06 a 11 anos – R$ 225,00
• Criança até 05 anos – cortesia, desde que acompanhada de adulto pagante
Informações e reservas: (21) 2195-6213 / aeb.miramar@windsorhoteis.com.br
Menu comemorativo
Pratos frios: Salada de lentilhas, com uvas brancas, uvas pretas, pepino e cebolinha, Salada de frutos do mar, Salada de bacalhau, Salmão marinado, blini e creme azedo, Salada waldorf, Salada grega, Salada de Muçarela de búfala, azeitonas e tomate, palmito, folhas verdes, Salada de castanhas portuguesas, abóbora, cogumelos e radicchio, Salada de tender com abacaxi e quinoa, Aspargos, Vinagrete de polvo, Batata e cebola roxa, Arroz negro com salmão, ervilhas e tomate seco, Salada de bresaola, mascarpone e figos, Ostras frescas, Cascata de camarão, Cavaquinha grelhada, Carpaccio de haddock com rúcula e romã.
Pratos quentes: Peru, Leitão, Bacalhau com cebolas anchelotes e legumes, Farofa de passas, cenoura, bacon e banana, Tender com abacaxi assado com suco de laranja, Lombo de cordeiro grelhado, Arroz com lentilha, bacon, Filé mignon com shitake, alho poró e molho de vinho do Porto, Batatas gratinadas, Caponata, Tortelli de carne, Cannelloni.
Sobremesas: Torta de limão, Pudim de frutas secas, Torta floresta negra, Tronco natalino, Torta de nozes, Torta de chocolate com cobertura de frutas vermelhas, Torta de frutas secas, Torta tri-mousse, Mil folas gratinado, Eclair de nutella, Eclais de creme, Copinho napolitano, Tarteletes variadas, Strudel de maçã, Crepes de laranja, Pudim de leite (Diet), Frutas secas, Cannoli, Rabanada, Panetone, Caldas (Caramelo, Creme anglaise, Chocolate, e Frutas vermelhas).

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo