ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agência de Viagens Lontour de Goiânia pode ter cometido crimes de estelionato

lontour fachada

A Agência de Viagens LonTour tem sido noticiada constantemente em virtude de possível fraudes cometidas com aproximadamente 400 pessoas que adquiriram pacotes junto a empresa para viagens internacionais e foram informados que não irão embarcar.

Os passageiros alegaram que a data da viagem foi mudada por diversas vezes, sempre utilizando desculpas junto aos compradores de que havia terrorismo no destino, a guia estava doente entre outros que não foram devidamente comprovados.

O valor do prejuízo junto aos clientes aproxima-se de Hum milhão de reais e os proprietários da empresa estão desaparecidos, apenas o advogado que cuida da recuperação judicial da Lontour aparece para falar com os clientes e alega que os proprietários tem interesse em ressarcir os prejudicados dos valores.

Porém, os passageiros, incluindo um padre, uma vez que a agência comercializava turismo religioso não tem muita esperança do ressarcimento e alegam que os prejuízos não são apenas financeiros, pois muitos se programaram para uma viagem dos sonhos e tiveram inclusive o período de suas férias comprometidos devido a ação aparentemente criminosa desses profissionais que não representa a maioria dos que exercem a atividade, mas que lamentavelmente comprometem a credibilidade do setor.

A agência funcionava na Rua 83, N 707 – St. Sul, Goiânia – GO, 74083-195 e atendia pelo Telefone: (62) 3229-0419.
lontour facebook

A página no Facebook da empresa continua on-line e tem sido utilizada para desabafo dos clientes e parentes de pessoas prejudicadas para colocarem comentários.

“Empresa fechou e deixou minha família no cano! Com pacote de Escandinávia e Rússia! Passaram para trás uma senhora de idade que è minha mãe! E pensar que eles eram recomendados pela arquidiocese de Goiânia!””

Miguel Angelo

“Vagabundos, caloteiros, sem caráter, verdadeiros estelionatários. Eu e cerca de 25 pessoas fechamos um pacote completo para Punta Cana, onde seria realizado o casamento de um amigo. Hoje ficamos sabendo que a empresa fechou, não cumpriu os contratos e o pior, acabou com o sonho do casamento. Mas podem ter certeza, proprietários da LonTour, vocês jamais terão a consciência tranqüila e ainda vão pagar por tudo que estão roubando. Ladrões!!!”

Luiz Gustavo

“Venderam pra nos um pacote q não existe e ainda clonaram nosso cartão. Na decon tem mais de 500 denúncias sobre essa agência.”

Darwin da Luz

“Empresa fechou as portas, sem aviso prévio, e não cumpriu o acordo com inúmeros clientes que iriam embarcar para a Europa durante essa semana, assim como diversos outros clientes que compraram pacotes para datas futuras e não poderão usufruir dos serviços adquiridos.”

Juliana Carrijo

“Centenas de pessoas foram lesadas por essa empresa… Resumindo… VAGABUNDOS PICARETAS”

Diego Rodrigues dos Santos

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo