_Destaque

ABR promove Workshop em Goiânia

Nesta terça-feira (21), a Associação Brasileira de Resorts (ABR) promoveu sua primeira rodada de negócios do ano no Centro-Oeste brasileiro. O evento de capacitação em resorts, realizado em Goiânia (GO), aconteceu na pizzaria Fabbrica di Pizza e contou com 20 resorts associados e com 92 agentes e operadores da região. A Avianca, companhia aérea parceira da entidade, também participou do workshop.

Os associados presentes tiveram a oportunidade de apresentar todas as novidades e informações acerca de seus empreendimentos aos agentes de viagens. O evento ocorreu de forma muito dinâmica e participativa, e o público goiano demonstrou grande interesse nos destinos.

João Bueno, diretor executivo da ABR, destacou a qualidade dos resorts aos convidados e enfatizou, também, o uso da tecnologia como grande aliada para a promoção do turismo. “Temos o site da ABR e as redes sociais sempre atualizadas, que podem e devem ser utilizados pelos agentes como ferramentas para consulta. Nosso intuito é ter um álbum virtual completo para auxiliar nas vendas”, comentou. Ao final do evento, houve sorteio de brindes para os agentes: a Avianca ofertou passagens aéreas, e os resorts Pratagy e Grand Mercure Summerville ofereceram diárias.

 A ABR retorna à região Centro-Oeste em outubro, com workshops em Campo Grande (MS), no dia 18, e em Cuiabá (MT), no dia 20. Visite o site da entidade e confira a agenda completa de eventos: http://abr-resortsbrasil.com.br/.

 Sobre a ABR: Com o objetivo de fortalecer o segmento de resorts no País, a Associação Brasileira de Resorts (ABR) foi criada há quase 15 anos e, hoje, conta 50 empreendimentos hoteleiros de alto padrão da categoria resort, presentes em 14 Estados brasileiros. A entidade atua no desenvolvimento de capacitações, pesquisas de mercado, perfil do consumidor e importantes projetos no trade turístico, a fim de identificar um cenário do desempenho dos resorts e indicar tendências para o segmento.

 

247 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo