DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

ABIH-SE e CVC Viagens oferecem jantar aos agentes de Brasília no Restaurante Dom Francisco (Veja fotos)

Sergipe e CVC (58)

Tradicional restaurante de Brasília localizado no Pátio Brasil Shopping foi palco de mais um grande evento realizado pelos hoteleiros do estado de Sergipe filiados à ABIH-SE, desta vez em parceria com a CVC viagens, o jantar foi nesta terça-feira (06/06/2017).

Convidado pelos organizadores de evento a dar início aos trabalho, o Diretor da CVC Viagens Brasília, Cláudio Vila Nova deu às boa vindas aos presentes, agradeceu a presença de todos e salientou a importância do trabalho de divulgação e promoção do destino que está sendo realizado pela ABIH-SE em parceria com o Aracaju Convention Bureau e Top Tour Receptivo.

CVC e Aracaju (79) (Copy)

Cláudio Vila Nova – Diretor da CVC Viagnes Brasília fala com agentes de viagens

O profissional engradeceu à ação, principalmente pelo fato da mesma acontecer único e exclusivamente por esforços dos 22 hotéis e a empresa de receptivo, que mesmo sem recursos público para promover Sergipe se uniram em prol deste importante destino que cresce a cada dia no conceito e na preferência dos brasileiros, surgindo como uma belíssima alternativa para os viajantes que amam a diversidade oferecida pelo nordeste brasileiros que tem uma cultura maravilhosa e um povo acolhedor.

CVC e Aracaju (9) (Copy)

Cláudio pediu uma salva de palmas, prontamente atendida pelos presentes para esses guerreiros que não medem esforços e acreditam no destino que representam e comercializam.

A apresentação do destino foi realizada por Jairo da Rede Real Classic de Hotéis que trouxe as belezas, atrativos e novidades de Sergipe , e com muita desenvoltura e conhecimento apresentou diversos vídeos que possibilitaram aos presentes entenderem a importância de Sergipe para o mercado turístico brasileiro.

O Estado tem um clima tranquilo o ano inteiro, Aracaju é uma cidade moderna com apenas 166 anos de existência, tem um artesanato invejável e um folclore maravilhoso, que associados aos 80 km de rodovia e belíssimas paisagem tem tudo para superar as expectativas dos viajantes.

CVC e Aracaju (26) (Copy)

A Orla de Atalaia é uma das melhores e mais bonitas do país, sua estrutura é moderna e conta com vários atrativos como o Projeto Tamar que todo primeiro sábado do mês tem solturas de tartarugas encantando crianças e adultos.

O Caranguejo gigante que fica na entrada da Passarela do Caranguejo e  o letreiro “Eu Amo Aracaju”, o oceanário que é o maior do norte/nordeste também foram apresentados junto com todos o demais atrativos que são ímpares e tornam a Orla Maravilhosa, como pode ser visto através dos diversos vídeos e fotos apresentadas.

Mas Sergipe não é só Aracaju, e nas proximidades e com fácil acesso para o  deslocamento existem muitas atrações turísticas que tem tudo para surpreender os visitantes como:

Passeio Croa do Goré

A apenas 30 km da Orla de Atalaia a natureza preserva a mais agradável das surpresas de Sergipe, a Crôa do Goré, um verdadeiro santuário ecológico, um lugar paradisíaco e mágico onde você vai viver momentos inesquecíveis em contato com a biodiversidade do ecossistema em pleno litoral sul de Aracaju.

CVC e Aracaju (29) (Copy)

Passeio Parque dos Falcões
O mais novo atrativo de Sergipe possui um visual fantasticamente perfeito, iluminado pelo sol da Serra de Itabaiana. Hoje o parque possui 60 aves de rapina e outras espécies, algumas até em extinção. Único Parque Nacional autorizado pelo IBAMA para cultivo dessas aves.

Passeio Praia do Saco
Este paraíso fica localizado no município de Estância e é refúgio ideal para quem está cansado do corre-corre da cidade grande.

Rodeada por matas e dunas, a praia do Saco faz brilhar os olhos de sergipanos e turistas que visitam a pontinha do estado de Sergipe. O lugar foi um dos quatro pedaços do litoral brasileiro a figurar no ranking da publicação francesa ‘Grands Voyageurs’, que elegeu as 100 praias mais belas do mundo.

Passeio Canion Xingó

Passeio cinematográfico, embarca-se em escuna ou catamarã para conhecer in loco esta maravilha que a natureza com a ajuda do homem nos proporcionou,com parada para banho nas águas límpidas e de um verde intenso do Rio São Francisco.Venha constatar onde “O SERTÃO VIRA MAR.

Passeio para Foz do Rio São Francisco
A bordo de uma agradável embarcação, em direção encontro das águas do Velho Chico e o mar na divisa dos estados de Sergipe e Alagoas, desfrutando de paisagens da região como ilhas fluviais,dunas , coqueirais,manguezais,praias.

CVC e Aracaju (30) (Copy)

Todos os fornecedores tiveram a oportunidade de se apresentarem e se colocarem á disposição dos agentes de viagens para o que for necessário.

Daniele Mesquita – Presidente da ABIH-SE fez questão de ressaltar a importância da presença dos hoteleiros na capital federal e agradeceu o apoio e a oportunidade de estarem realizando evento para grande número de profissionais, aos quais solicitou um carinho com o destino turístico de Sergipe que tem muito a oferecer aos passageiros que optarem por conhecer esse belo destino turístico repleto de atrativos, novidades e pronto para encantar os viajantes.

CVC e Aracaju (4) (Copy)

Daniele Mesquita – Presidente da ABIH-SE fala aos agentes de viagens em evento realizado em Brasília

Sorteios

A equipe da CVC foi chamada para realizar os sorteios de finais de semana m conjunto com os representantes dos hotéis que ofereceram um final de semana  e a Top Tour ainda concederá o Transfer In/Out e City Tour á todos os contemplados nos sorteios.

Sinônimo de boa comida e bons vinhos, o nome Dom Francisco é hoje uma grife da alta gastronomia de Brasília. Francisco Ansiliero, o chef fundador empresta seu nome ao restaurante. A esposa de Francisco, Carmélia, também teve papel de destaque elaborando sobremesas que se tornariam clássicas na cidade. Além dela, a filha mais velha, Giuliana, participou ativamente da organização do restaurante desde o começo. A primeira casa da rede, localizada na 402 sul, foi inaugurada em 1988 e era uma lojinha simples, com apenas  8 mesas.

CVC e Aracaju (124) (Copy)

O sucesso veio rápido, assim como as filiais. Em 1993 foi inaugurada a da Asbac e em 1995, a da Academia de Tênis, que recentemente encerrou as atividades em virtude da venda do clube. E em 1997, abriram as duas unidades localizadas em shopping centers, Park Shopping e Pátio Brasil. Hoje as cinco casas são administradas como uma rede pela família de Francisco. Sua filha, Giuliana, responde pelas casas da 402 sul, Park Shopping e Pátio Brasil. Ela foi responsável por modernizar a marca. Enquanto o próprio Francisco ainda marca presença na casas da Asbac, sempre cumprimentado os clientes, recomendando um vinho ou servindo um bom azeite, o que se tornou sua marca registrada. Carmélia Ansiliero também continua at iva no comando do grupo.

Veja mais fotos do Evento:

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo