JANTAR DE POSSE DIRETORIA ABAV-DF 2017/2019

ABAV-DF  faz homenagem a Davi Fernandes de Moura da Interline Turismo e auditório da entidade passa a ter o seu nome.

Posse ABAV (160) (Copy)

Evento aconteceu na última quarta-feira (29/11/2017) no Salão do Lago que fica no Clube do Exército em Brasília e marcou a posse da diretoria da ABAV-DF para o biênio 2017/2019.

Além de estar vivo na memória de todos que trabalharam com ele, e dos muitos amigos que fez ao longo de sua carreira no turismo, Davi Fernandes de Moura será lembrado  por todos aqueles que frequentarem ás dependências da sede da ABAV-DF , pois  o auditório da entidade à partir de agora passa a levar o seu nome.

Posse ABAV (137) (Copy)

Moisés Ponte (Diretor da ABAV-DF) faz homenagem a Davi Moura

Foi convidado para receber a homenagem André Moura, filho de Davi que recebeu uma placa  simbólica de Levi Brabosa, diretor da ABAV-DF e um dos muitos amigos que Davi Moura conquistou durante a sua trajetória.

Levi salientou que  ”Davi era uma pessoa diferente de todos, que veio do Piauí num pau-de-arara, e que era uma figuraça, sempre feliz, e que sempre procurava estar próximo dos seus amigos se possível degustando um bom Wisky”.

O diretor da ABAV lembrou momento, como os campeonatos organizados pela ABAV onde Davi Moura procurava estar sempre presente motivando e incentivando a realização de eventos que tinham o interesse de juntar pessoas e promover a confraternização dos profissionais do turismo.

Muito emocionado André Moura agradeceu a homenagem e á partir de lembranças de quando começou a trabalhar solicitou que a ABAV-DF voltasse a ser ativa como antes no que se diz respeito ao relacionamento com os agentes de viagens, que possa voltar a fazer confraternizações que possibilitem essa interação familiar entre os profissionais.

Campeonatos de Futebol, festas juninas e outros eventos que faziam parte do calendário de eventos da ABAV-DF também precisam voltar a acontecer.

André agradeceu á todos e desejou sucesso á nova diretoria da ABAV-DF.

Sobre Davi Moura

Davi Fernandes de Moura nasceu em 17 de junho de 1956, na cidade de Parnaíba, Davi foi casado três vezes e deixou 5 filhos, sendo eles: André Moura, Christiane Moura, Mariana, Marina e Davizinho e 2 netas Giovanna e Eduarda.

As atividades preferida do empresário era estar com os muitos amigos que fez ao longo da vida, andar de lancha e claro como um bom profissional do turismo gostava muito de viajar, e uma das modalidades preferidas eram as viagens de motocicleta, as quais realizava com frequência com um grupo de também apaixonados por vivenciar o mundo sob duas rodas.

voenews

Davi tinha o hábito de chamar a todos de Jacaré e Jacaroa, fazia isto de forma carinhosa, e não sabemos o porque, se era dificuldade em memorizar nomes ou para não ter a necessidade de lembrá-los, dado a este fato o apelido se voltou para ele próprio que acabou sendo tratado por “Jacaré” no trade turístico e em rodas de amigos.

Davi Moura faleceu no dia 14 de Novembro de 2013

 

1.196 Comentário

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo