_Destaque

A380 da Singapore Airlines participa da Parada Nacional de Cingapura

São Paulo, 5 de agosto de 2015 – A aeronave A380 da Singapore Airlines fará um voo especial em 9 de agosto, na Parada Nacional que faz parte das comemorações do 50º aniversário de Cingapura. O avião terá uma decoração personalizada, temática à bandeira de Cingapura, trazendo ainda o logotipo oficial do cinquentenário nos motores interiores e o logo do hino nacional do Jubileu de Ouro na parte de baixo.

O sobrevoo será sobre a Marina Bay, e 20 Singapore Girls também participarão da parada em solo. Elas desfilarão em trishaws (veículo leve com três rodas), relembrando os famosos anúncios da Singapore Airlines do passado.

“O sucesso da Singapore Airlines está intimamente ligado ao de Cingapura. Estamos honrados em participar do desfile da Parada Nacional durante o Jubileu de Ouro de Cingapura, com um sobrevoo do maior avião de passageiros do mundo e com a nossa icônica tripulação de cabine”, disse o CEO da Singapore Airlines, Goh Choon Phong.

A Singapore Airlines terá duas aeronaves com decoração especial voando até o final deste ano para Pequim, Hong Kong, Londres, Mumbai, Nova Deli, Xangai, Sydney e Zurique.

* * *
Sobre a Singapore Airlines
Fundada em 1947, Singapore Airlines está comprometida em operar uma frota de aviões moderna, oferecendo produtos de cabine e serviços de alta qualidade oferecidos pela icônica e elegante Singapore Girl. Com Cingapura como seu principal hub, a companhia opera em 60 destinos e 33 países.

No Brasil, a companhia opera a rota São Paulo – Barcelona – Cingapura, três vezes por semana. Mais informações com as agências de viagens ou pelo website www.singaporeair.com.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo