Evento West Central, Broocker e Laghetto em Brasília

Fernanda Comercial da Brocker apresenta empresa e diferenciais no destino Serra Gaúcha em evento em parceria com West Central

West e Brocker (74)

Após agradecer agradecer a presença de todos e salientar  que a Brocker não deseja ser apenas mais um receptivo na Serra Gaúcha, mas oferecer um serviço que agrade, surpreenda e fique na memória dos passageiros que utilizarem os erviços da empresa a profissional apresentou um excelente vídeo institucional, que conseguiu mostrar a todos os presentes as belezas da Serra Gaúcha que agrada aos passageiros mais exigentes durante todo o ano com uma programação intensa, interessante e surpreendente que faz do destino um dos mais procurados e querido do Brasil.

A estrutura da Brocker que conta com três espaços também foi apresentada, sendo uma loja para atendimento aos operadores, outra para atendimento aos passageiros que precisam de informações, retirada de ingressos e bicicletas e também a loja do aeroporto que está pronta para atender os clientes em quaisquer necessidades, estando aberta em todos os horários em que estiverem passageiros chegando ou partindo através Brocker.

West e Brocker (44)

A empresa dispõe de frota própria com ônibus, micro, vans e outros carros que atendem aos passageiros da West Central e demais parceiros na Serra Gaúcha.

Um projeto da Brocker que buscar oferecer qualidade e tornar a viagem e as histórias no destino inesquecíveis desenvolvido de forma que ao chegar os clientes recebem chocolates, depois brindes e outros mimos de acordo com o perfil da sua viagem, como aniver´sario, lua de mel ou bodas.

Suporte para todas as necessidades dos passageiros também são oferecidos através das lojas, telefones, sites e também de um aplicativo que permitirá ao mesmo está em contato direto com a Brocker no destino, obtendo informações, horários, eventos e programação local, tendo um serviço auxiliar que com certeza agregará valor a venda realizada pelo agente de viagens.

Dicas também foram dadas, de forma que quando vender os passeios por exemplo os agentes já ofereçam o ingresso no ato da venda, afim de evitar que ao chegar na Serra Gaúcha não corra o risco de estar lotado, como pode acontecer no caso da Maria Fumaça, que tem lugares limitados e outros atrativos.

West e Brocker (63)

O Bus da Brocker que circula durante a cidade permitindo aos passageiros desembarcarem em mais de trintas ponto sde paradas e permanecerem o tempo desejado nos atrativos que mais lhe agradam também foram colocados como um produtos muito interessante na cidade, concede liberdade aos para organizarem seu tempo e desfrutarem do que mais gostarem.

O Gramado Pass que vem no formato dos Ingressos da Disney é uma novidade da Brocker que possibilitar a aquisição de combos com várias atrações com valores diferenciados através da compra antecipada, e muitas novidades ainda estão por vir através de parcerias que estão sendo formatadas.

Vários vídeos de atrações foram mostrados durante a apresentação da Brocker que possibilitou a todos conhecerem o nível de encantamento o destino oferece a todos aqueles que optam por viajar para a Serra Gaúcha, principalmente através da West Central e Brocker.

Os tradicionais passeios como Vale dos Vinhedos, Petrópolis, Snowland, Noite Gaúcha, e Alemã e vários outros foram apresentados, inclusive Rafting, Ecoturismo, Aventura e até passeio de helicóptero.

Claro que o Natal Luz teve o seu destaque, principalmente pela variedade de atrações e espetáculos que acontecem no período como Illumination Bustour, Natal pelo Mundo, Reencontro de Natal  e Grande Desfile de Natal.

4.753 Comentário

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo