_Destaque

A Operadora Bancorbrás está dando brindes surpresas a agentes de viagens​

 Com o objetivo de fortalecer o relacionamento junto as agências parceiras, a promotora Clara juntamente com a Juliana, do Setor de Produtos,  fizeram uma visita surpresa na Viamar Viagens e Turismo para premiar o agente Adriano que tem prestigiado os serviços da Operadora de Turismo Bancorbrás.

O Agente de Viagens recebeu  um par de ingressos para o Arraiá Legis onde poderá curtir curtir em boa cia o show do cantor Dogival Dantas.

A festa será realizada mais uma vez nas dependências da Ascade, parceira do Sindicato, e promete grandes surpresas. Para esse ano, a principal atração será o cantor e compositor Dorgival Dantas, considerado um dos maiores forrozeiros do Nordeste, além do grupo Baião de 2, que também sacode a poeira.

O Arraiá Legis contará com cenografia diferenciada, brinquedoteca, espaços artesanais e culturais. Os quitutes e as guloseimas típicos, como canjica, pamonha, quentão, milho cozido, e outros não tão típicos assim para a época, como churrasquinho, bolos e churros, estarão distribuídos em barraquinhas espalhadas por todo o local. Para fechar com chave de ouro, a tradicional quadrilha do Arraiá também está confirmada.

A Bancorbrás informa que outras ações e muitas novidades vem por aí, e que os agentes de viagens que comercializam o produtos da empresa podem ser surpreendidos com brindes e presentes.

 

11 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo