_Destaque

5º WORKSHOP VISUAL – Thais da Millenium Turismo de Brasília vira assistente do mágico

A mágica é uma arte que meche com a curiosidade e chama a atenção de qualquer pessoa que tenta de qualquer maneira imaginar como ser possível realizar tantas coisas que causam espanto e normalmente surpreende a plateia que normalmente não sabe o que estar por vir.

E a Visual foi muito criativa em contratar como mestre de cerimônia um mágico para conduzir as apresentações durante o 5 Workshop que aconteceu no Club Med em Itaparica, principalmente por não tratar-se de “apenas” um mágico, todos as suas ações eram acompanhadas de mensagens relacionadas á diversos temas, que passavam por motivações, realização de sonhos, comprometimento, trabalho em equipe e atendimento aos clientes.

Foram várias mensagens transmitidas de uma forma sútil e agradável e que puderam ser bem assimiladas pelos presentes principalmente por vir acompanhada de várias mágicas.

Fazer aparecer uma pesada bola de boliche de dentro de folhas de papel, fazer várias argolas se entrelassarem e se soltarem sem que ninguém entendesse como seria possível e ainda com apenas um copo de água e um guardanapo fazer nevar foram algumas das várias mágicas realizadas por Alessandro Muniz.

Durante um de suas apresentações com a participação dos presentes, Alessandro Muniz entregou um envelope lacrado a Agente de Viagens Thais da Millenium Turismo de Brazlândia, e uma bola passou por diversas pessoas e cada uma deu uma sugestão para montagem do pacote de forma aleatória.

Após as informações dadas pelos presentes, o mágico chamou Thaís que abriu os envelopes na frente de todos e pasmem, lá estava no envelope lacrado tudo o que foi solicitado.

Workshop Visual (90) (Copy)

Workshop Visual (93) (Copy)

Workshop Visual (103) (Copy)

Workshop Visual (104) (Copy)

Workshop Visual (106) (Copy)

Workshop Visual (113) (Copy)

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo