_Destaque

5º WORKSHOP VISUAL – NANNAI BEACH RESORT ressalta no Workshopp que está entre os 5 melhores resorts de praia do país

Através de apresentação de slides com belíssimas imagens do resort, o representante do Nannai Beach Resort conseguiu trazer aos presente como é belo e agradável o empreendimento que segundo o mesmo foi eleito um dos 5 melhores resorts e praia do país.
DSC_0554 (Copy)

Seja pela gastronomia, serviços e demais atrativos como o SPA o Nannai se destaca na preferência dos hóspedes pelas suas características diferenciadas.

DSC_0561 (Copy)

O profissional ainda mencionou as novelas em que o hotel foi utilizado e revistas que publicaram inclusive matérias de capas do Resort em virtude das suas características.

O resort oferece um aparque aquático com 6.000 m2 de piscinas que percorre todo o desenho de suas área de lazer com raias para natação e espaços exclusivos de hidromassagem.

O hóspede ainda conta com a Nannai Boutique, salão de beleza, biblioteca, cyber café, lavanderia, room servisse 24 hs e heliponto para pousos e decolagens.
DSC_0557 (Copy)

92% dos clientes gostam, retornariam e indicariam o CEARÁ para amigos
Osterne Feitosa – Assessor do Secretário de Turismo do Ceará informou trouxe para o Workshop Visual a importância do turismo para o estado do Ceará e consequentemente o trabalho desenvolvido para que ele seja sustentável e cresça cada vez mais.
Enquanto no brasil cerca de 3% do PIB é relativo ao turismo, no estado do Ceará este número cresce para expressivos 11%, isto porque entre fatores como belezas naturais o estado dispõe de infra-estrutura sofisticada, barracas com excelente condições de atender os turistas como as da Praia do futuro, o segundo maior centro de eventos do país, praias belíssimas, atrações indispensáveis como o Bar do Pirata que é tradicionalíssimo.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo