_Destaque

2º Dia: Visitação a Prawer Chocolates e Museu de Cera

Bancorbrás realiza viagem de capacitação entre os dia 14 e 17 de Agosto de 2016 na Serra Gaúcha em parceria com Gol Linhas Aéreas, Laghetto Hotéis, Brocker Turismo e April Assistência.

Visitação á Prawer Chocolates

Bancorbrás 2º Dia (21) (Copy)

O segundo dia da viagem foi bem animado, afinal começamos por uma visitação a fábrica de chocolate Prawer onde os profissionais puderam acompanhar todo o processo de produção dos chocolates desta empresa que foi criada a cerca de 40 anos quando surgiu o primeiro Chocolate Artesanal do Brasil.

A Prawer seguiu inovando com a finalidade de oferecer sempre os melhores produtos cercados de requinte e sofisticação que a cidade de Gramado coloca em tudo o que faz.

Além de ver os chocolates serem fabricados os participantes da viagem também tiveram a oportunidade de degustar dessas delícias que fazem parte da cultura dos viajantes que visitam a Serra Gaúcha.

Museu de Cera de Gramado

Bancorbrás 2º Dia (165) (Copy)

Quem não gostaria de ver as principais celebridades mundiais retratadas em imagens sensacionais em tamanho real ?

O Dreamland é o maior museu de cera da América Latina e conta com mais de cem figuras em seu acervo, representando personalidades do mundo da música, cinema, televisão e política.

O fato de contar com personalidades da atualidade e da história permite aos visitantes uma celebração de ídolos brasileiros e mundiais além de recordar pessoas que fizeram história e até hoje estão na memória de todos.

Trata-se de um atrativo indispensável para quem visita a Serra Gaúcha e merece sem dúvida ser incluído no roteiros de todos os viajantes.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo