_Destaque

2º Dia: Passeio no Bustour Panorâmico, Snowland, Vinhos Don Gollise e Galeteria

Bancorbrás realiza viagem de capacitação entre os dia 14 e 17 de Agosto de 2016 na Serra Gaúcha em parceria com Gol Linhas Aéreas, Laghetto Hotéis, Brocker Turismo e April Assistência.

O segundo dia muito movimentado teve diversas atrações aos participantes que retornarão ás suas bases totalmente capacitados a comercializarem esse destino turístico que é único no nosso país:

Bustour Panorâmico

Bancorbrás 2º Dia (205) (Copy)

O Bustour é um dos grandes atrativos das cidades de Gramado e Canela, afinal, são muitas belezas para serem vistas, logo, nada melhor melhor do que um passeio panorâmico que permite aos visitantes vivenciar essas duas maravilhosas.

Os turistas pode de forma independente escolher onde querem descer do ônibus e passar mais tempo, de acordo com suas vontades, suas características e livres para ficarem o tempo que desejarem naqueles atrativos que mais lhe agradam. E quando desejarem embarcar novamente neste lindo ônibus podem retomar o seu passeio.

São mais de 30 30 atrativos turísticos á disposição dos viajantes que agora tem toda liberdade para curtirem e aproveitarem o que tem melhor na Serra Gaúcha.

Snowland – Viva a Neve

Bancorbrás 2º Dia (229) (Copy)

O primeiro parque de neve indoor das Américas , Localizado no município de Gramado, na Serra Gaúcha, foi inaugurado no dia 25 de Outubro de 2013. O parque possui 16 mil metros quadrados, sendo 8,1 mil m² dedicados à magia da Neve! A capacidade de visitação é de até 3,5 mil pessoas por dia.

No Snowland temos neve de verdade para você se divertir. Vir para a Serra Gaúcha e não ver Neve é como ir para a praia e não ver o Mar. Venha conhecer a principal atração de Gramado!

Com uma pista de 120 metros de extensão para diversão e esporte na Neve. Aqui você pode: Esquiar, praticar Snowboard, descer no Tubing, brincar no Bumper Car, bater um papo com o Tio Urso, fazer Nevar com o Flokus e até entrar na Caverna do Yeti. É um misto de aventura, emoção e muita diversão, para toda família. Lembrando que para prática de Esqui e Snowboard é necessário agendamento no dia da sua visita ao parque, por isso chegue cedo e garanta sua aula!

Visitação a Don Collise Vinhos Finos

Com uma produção bem elaborada, á partir de uvas selecionadas garantem a ótima qualidade nos vinhos e espumantes vendidos na Don Collise.

Além de vinhos, sucos e espumantes o local vende produtos coloniais destilados e acessórios para vinho.

Funciona desde 14 vendendo produtos de qualidade e tradição. Possibilitou aos profissionais uma degustação onde todos puderam comprovar a qualidade dos produtos e também adquirir a preços acessíveis vinhos e também artesanatos que estão disponíveis na sobreloja.

 

 

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo